Will James ____ Eu não entendo. ____ Antonella deixando de me amar... Não. Isso não.
Melissa ____ Will sua mãe plantou uma dúvida na Antonella e isso não o ajudou em nada. Também aconselho pensar bem se vai ter forças para amar Antonella como ela é. Não a Antonella que chorava enquanto você estava com outra, ou humilhando ela com lembranças de outra...Olha Will, Antonella é como viu e vou repetir. Ela também é uma ferinha. Will hoje vamos contar a ela o porquê ela ficou assim. Talvez a nossa pestinha lembre tudo, talvez não. ____ É triste ver que ele tá sofrendo e a mãe dele não o ajuda. ____ Will estamos com você independentemente da sua decisão. Não precisa ser agora, porém em um determinado momento vai ter que decidir se será capaz de amar Antonella de agora, uma mulher forte e mais decidida. No entanto lembre-se não está sozinho filho.
Will James ____ Obrigada Melissa, bom eu amo Antonella não posso perder a minha mulher. ____ Se ela descobrir tudo que eu a fiz passar...
Slanter ____ E não vai perder a sua mulher no que depende de nós. WJ agora de manhã ela fez várias perguntas, enfim as minhas duas filhas deixaram claro, cada uma com seus motivos...Bom elas vão oficializar os noivados contra a vontade delas mesmo afirmando amar os noivos. Mais elas não aceitaram marcar a data para os casamentos. ____ O cara morde com força o nó dos dedos...
Will James ____ Quanto ao noivado eu entendo minha tarvessa. Vou ser sincero. Não sei como agir. Slanter, Melissa vou ser ainda mais sincero, eu sou louco pela Antonella, respeito e tenho amizade por vocês. Mais não quero a minha mulher na ativa por ser muito arriscado e também sabem o quanto tal coisa me complica. ____ Eles me fitam sem reação.
Slanter ____ Antonella gosta do ofício, hoje contamos a ela exatamente tudo sobre o que fizemos, o que ela já fez. No começo fiquei apreensivo foi aí que ganhei um sorriso e ouvi o quanto ela ficou aliviada por saber que não é uma perua com medo de quebrar a unha. WJ se procurava uma princesinha porque escolheu Antonella? Desde a nossa primeira conversa eu disse que ela foi criada no melhor internato do mundo, estudou na Juilliard. Mas as minhas filhas são verdadeiras damas e também verdadeiras mafiosas. Lembro que ainda frisei a frase. Antonella é um enigma. Ela fala várias línguas, fala corretamente e por oras me mata com os palavrões que diz. Sabe que vai ser castigada e mesmo assim fala o que tem vontade. É treinada por mim, um traficante de armas, assassino, entre outras coisas e por Melissa que foi criada para ser uma assassina profissional. WJ, eu nunca vi minha mulher errar um tiro... Bom Antonella foi cuidada pela irmã que é uma pessoa maravilhosa e também é de uma frieza incrível quanto quer. Porra avisei que ela não era uma dondoca, foi criada para ser uma dama e uma Slanter. ____ Ele procura uma boneca para mostrar a sociedade. Mais cedo ou mais tarde WJ vai larga minha filha. E vai voltar quando realmente teme perder minha filha. O que eu fiz com a vida da minha filha...
Melissa ____ Will não sufoca o amor de vocês. Filho você olhou para educação da sua mulher, a beleza e não olhou para ela. Filho Antonella te ama e sei que a ama. ____ Eu choro ao perceber a dúvida nos olhos dele. Ele a ama com certeza, mais também pensa na sociedade, na mãe e na irmã dele. São muitos os que julgamento sem conhecer o coração das pessoas, a história...Se Will fizer a escolha errada vai tirar o chão da Antonella, incluindo a alegria. Assim como dele mesmo. Talvez se eu ajudar ela a ser só uma dama...
Will James ____ Melissa por favor não chora, tem muita coisa contra a minha relação com Antonella. Não é só isso é os meus erros, o meu passado e não estou falando que não quero mais ela. Proponho que por agora nos concentremos na recuperação dela. Amo a minha travessa, não imagino ela com outro. Caramba é difícil, também não me imagino em um tribunal enquanto minha mulher tá traficando algo, ou alguém me ligando para avisar que ela tá presa... Droga só pensei no amor. Não pensei em mais nada.____ Eu tenho horas de felicidade e logo vem uma bomba...
Antonella ____ Carla me pediu para apressar nossos pais e quando cheguei perto da sala do Will, a porta estava entre aberta pude ouvir a minha mãe praticamente pedindo para Will não me deixa. Ouvi tudo que ele falou e cada palavra rasgava a minha alma. A senhora Júlia viu quando chorei calada, então pedi para ela não contar a ninguém do que viu. Votei para o estacionamento e...
Carla____ Falou com os nossos pais?
Antonella____ Não...____Respiro fundo quero desaparece.
Oi !!!!! Flores!!!!!!!!!!!!
Então amoras do meu coração o que estão achando até aqui?
Beijinhos! E não esqueçam dos VOTOS e COMENTÁRIOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...