Will James ____ Nunca fiquei tão feliz em ser interrompido.
Tavares ____ Antonella soube que acordou nervosa e confusa, então aproveitando que a sua família está aqui vou aplicar uma injeção. ____ Ela me olha de canto quando vou até ela. Antonella reage com um instinto agressivo, e não sei como pela rapidez que antonella agiu. Apenas senti a agulha contra o meu pescoço.
Antonella ____ Sou mesmo uma assassina. Porque em um segundo pego a agulha do doutor e seguro firme no pescoço dele. Não quero machucar ninguém. Porém...____Se tentar essa merda outra vez mato você. Eu estou pouco me lixando pra quem é. ____ Largo a droga da agulha no chão.
Will James ____ Caramba nunca havia visto ela reagir...
Melissa ____ Antonella filha sei que tá difícil. ____ O doutor sai de fininho. ____ Filha estou capacitada para te ajudar, por tanto faça perguntas, conte o que está sentindo, mais se abra por favor, eu peço. ____ O lado Slanter fala mais alto nela.
Antonella ____ Como vou saber se é confiável._____ Algo dentro de mim grita que ela é boa.
Melissa____ Sou sua mãe. E mães sempre fazem o melhor pelos filhos._____Antonella respira fundo.
Antonella ____ Bom eu não sei se amo o Will. Só sei que sinto ciúmes dele, sinto tesão ao olhar para ele e também que quero quebra a cara dele por desconfiar que ele tá com a vagabunda que veio aqui.____ Eles se olham. Eu busco forças. ____ E quando acordei e ele não estava aqui...Bom pensei que ele tivesse me abandonado, então senti uma dor terrível, no entanto quando ele voltou falando que havia ido buscar o nosso café da manhã, quero dizer que o modo como Will falou me fez sentir como se ele me conhecesse bem. Então eu pedi pra ser beijada. ____ O cachorro ri. ____ Quando o atrasado me beijou, eu pedi pra ele me... ____ Eles todos dão risada. ____ Não ri Will. ____ Jogo um travesseiro nele. Ele me olha com tanto amor... ____ Que droga eu não lembro nada. Mas este homem me deixa louca. Enfim decidi que quero beijar todos os namorados que já tive para saber como vou me sentir com eles e também preciso saber se sou uma vadia ou amo mesmo tanto assim um homem que agora é meu desconhecido .
Will James ____ Vai beijar porra nem uma. ____Falo firme. ____É minha, só minha. Antonella, você não é vadia. Infelizmente não fui o primeiro a te beijar, mais sou o primeiro e única homem que conhece e vai conhecer. É só minha mulher, minha travessa e eu mato o primeiro que se atrever tentar chegar perto da senhora minha mulher. ____ Agarro ela e a faço sentar no meu colo. ____Não sou um desconhecido amor, sou teu homem.____ Carla nitidamente mostra a raiva que sente ao ver Antonella comigo. Não a culpo.
Antonella_____ Só meu?____ Ele me transmite segurança.
Will James____ Só seu amor.____ Slanter rosna, por sorte a minha travessa não deu aminima. Ou poderia fazer perguntas a respeito.
Antonella ____ Eu com certeza te amo, adorei o modo diz que sou sua só sua e é só meu. ____ De repente uma dor de cabeça terrível vem e finjo não sentir nada.____ Will presta atenção. ____Ele me olha, reparando bem seu olhar é triste.____ Não sei como eu agia ou se vou lembra algo, porém deixo claro que a Antonella de agora vai quebrar a cara da primeira vagabunda que atravessar o meu caminho e ainda quebro a sua cara também. Se quiser ficar com a tal Raíssa tenha a decência de me deixa primeiro. E tenha a certeza se eu descobri que dormiu com ela em quanto estamos juntos. Não quero vê-lo nunca mais e garanto não vai ser mais o único. ____ Me sinto agitada como um incomodo estranho me atingisse em cheio.
Will James ____ Antonella só para saber a madame já quebra a cara da mulherada.____ Ela faz beicinho pra mim, eu mordisco os lábios dela e Antonella segura a minha face com carinho. Perdão amor.____ Agora, não como ontem. Você já bateu de vassoura, espirro veneno de barata em uma mulher cujo tenho sociedade em uma rede de restaurantes. A mulher tá com alergia até hoje. ____ Ninguém segura o riso. Já a travessa fica séria.
Antonella ____ Como sabe que a tal sócia tá com alergia até hoje? ____ Will armou a barraca e eu gostei. Que volume...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
Storie d'amoreWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...