Capítulo 4

2K 167 17
                                    


Carla____Deison, eu estou feliz por tá gerando o nosso filho.____ Ele sempre deixa o ciúmes fala por ele.

Deisom ____ Então?____ Abraço Carla que chora descontrolada e tudo sem perder a classe. Não sei se isso é bom ou ruim.

Carla____ Antonella... ____ Não consigo continuar.

Will James ____ Carla o que houve com Antonella? Fala logo. ____ O pânico toma conta do meu corpo.

Carla____ WJ vai à merda. Você não merece minha irmã. _____ Me encolho nos braços do Deison esperando o pior do WJ que apenas me olha como uma criança assustada.

Will James_____ Carla, eu imploro pelo filho que tá esperando. Me diz o que houve com a minha mulher.____Nunca imaginei que chegaria ao ponto de implora por uma resposta. Meu coração teme o que vou ouvir. Malditos Navaro. Carla mostra raiva ao me olhar.

Carla ____ Falso, descarado. Todo esse tempo tratou minha irmã como se ela não fosse nada.Quer saber seu merda? Você tem vocação para ser corno.____Wj parece furioso com minhas palavras. No entanto se mantém calado.____ Você vive rastejando atrás de lembranças de uma vagabunda que o trocou por status. Uma vadia que voltou para a cidade.____ Fodeu. Falei além do devido. Ele parece surpreso. ____ É. Eu fiz meu dever de casa, então vai atrás da vagabunda. Seu babaca e deixa minha pequena em paz... E... eu... na...____ Deison me aperta em seus abraços,eu gaguejo pelo desespero em que me encontro. ____ Não sei se um dia Antonella voltará com vida para casa.____Wj fica pálido.____ Porém confio na minha família. Ela vai ser encontrada. Tem que ser.

Deison____ Vamos pra casa Carla. Lá vai se acalmar e me contar tudo com calma.

Carla____ Vamos. Mais me acalmar vai ser impossível. Deison me ampara nos braços e assim caminhamos para fora do tribunal. WJ ficou feito bobo no meio do corredor. Meu noivo me coloca no banco do carona do carro dele. WJ vem como um louco na nossa direção.

Deison ____ WJ caí fora. Minha mulher tá grávida e não vou mais permitir que fale merda pra ela. E você sabe que mereceu ouvir aquilo. ____ Ele tá desesperado. Conheço meu primo.

Will James ____ Carla sei que tá nervosa...____ Ignoro meu primo e tudo e tudo que ouvi dela.____ Já adianto não mandei pública nada, foi maldade pura da minha mãe. ____ Agora é Carla quem me ignora. ____ Errei muito com Antonella, eu admito, mais não vivo sem ela. Pelo amor de qualquer coisa me conta o que aconteceu. ____ Carla finalmente parece acreditar.

Carla ____Antonella saiu da mansão depois de um atrito com o tio Sam.

Will James____ Carla quem é tio Sam?____O temor só aumenta quando ela começa a tremer. Deison fica nitidamente preocupado com a mulher dele e claro a criança.

Carla____ Ele é irmão do meu pai. Porém os dois não se dão muito bem. Tudo porque a inveja corroeu meu tio, pois ele sempre quis tudo que é do meu pai. Inclusive a mulher e as filhas. E hoje minha irmã...____WJ rosna ao ouvir a palavra minha. Até nessa ora ele é possessivo, respiro buscando forças e continuo.____ e eu estávamos no quarto dela, eu tinha acabado de fazer o teste de gravidez e deu positivo. ____ Estou tão nervosa que misturo os assuntos. ____ Logo depois ela choro contando que Rosana a cerimonialista e o estilista haviam ligado perguntando falando sobre o que leram nas colunas sociais e meu tio chegou nesse exato e já foi falando que procurava as bolas do meu pai e como Antonella nunca fecha a boca logo foi dando uma resposta mal criada para ele. Tio san antes de ir embora perguntou a quem devia os parabéns e a sua mulher mentiu falando que era ela quem estava grávida.____ WJ me olha sisudo, o cara não suporta a ideia de ser pai.____ Em seguida ele foi embora e ela saiu logo depois dele para encontrar com nossos tios Navaro e a nossa equipe. Depoi de alguns minutos ouvi um estouro, corri junto com os seguranças até o local. ____ Me desespero ainda mais, Deison segura as minhas mãos. ____ E tudo que achamos foi sua irmã... ____ O semblante do WJ agora é abismado.____ em estado de choque e perto do carro da Antonella. E sangue. Sangue... ____ Ele caí de joelhos como se tivesse perdido as forças. Deison ajuda o primo a se acomodar no banco de trás do carro. Nunca imaginei ver WJ tão devastado. Assim seguimos para a mansão. Por telefone avisei meu pai sobre o estado do WJ, também contei que foi a jacaroa como diz a minha irmã, quem declarou o rompimento do noivado e não WJ. Meu pai não disse nada apenas desligou o telefone. Eu imagino como Antonella ficará feliz ao saber que seu noivo já sabe que a vagabunda voltou, mais não correu para vê-la. E sim tá desesperado por amor a minha linda irmã. Choro descontrolada. Antonella minha irmã porque ainda não deu um sinal?

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora