Carla ____ Viu pai como nós fez feliz, ela tinha dois anos. Eu odeio ser sua filha e olha que Antonella e eu gostamos do nosso oficio, mas não suporto ser filha. Sabe o que vou contar da minha infância para o meu filho? Dor, medo e sofrimento vão resumir tudo. ____ Vou na direção do meu quarto chorando.____ ANTONELLA ESTAVA FELIZ EM NOVA IORQUE. MAIS NÃO MEU PAI DEU O PIOR CASTIGO PRA ELA. O CASTIGO CHAMADO WJ.____ Grito com raiva.
Melissa ____ Vejo isso para não esquecer do quanto ela é forte. WJ fica a vontade preciso me deitar. Francine querida depois vá ao meu quarto. ____ Ela concorda, Slanter tá corroído de arrependimento, meus irmãos parecem furiosos e WJ ficou muito mexido. Espero que todos tenham aprendido algo. Inclusive eu.
Will James____ Assistimos as imagens e vi o carro da Antonella entrar na rua que vai em direção a mansão, depois vi sair em seguida voltar a e não aparece mais nas imagens. Aquilo acabou comigo. Detesto admiti, mas Carla tem razão, sou o pior castigo que Slanter impôs para Antonella. Ela estava com um homem que certamente ia fazê-la feliz, além de ser louco por ela, já eu apesar de também ser louco por ela admito, não sirvo para atravessa... Hoje observando o vídeo, vendo ela tão pequenina e se quer sabia o que era um brinquedo e não por falta de dinheiro e sim por maldade do próprio pai. Também vi que mesmo tão pequena ela já falava o que tinha vontade sem fechar a boca, penso no perigo que a minha mulher correu brincando com armas de fogo e Slanter não deu a mínima para tal fato só se importou com o que ele queria fazer. O mesmo que eu faço com ela. Gostaria de falar que vou abrir mão da Antonella, mais sei que não vou. Pois só em imagina outro a vendo como veio ao mundo. O deslumbre que é ver os cabelos negros caindo por cima dos seios brancos com mamilos rosados. Outro homem apertando aquela bunda empinada e firme, metendo a língua, o pau na cerejinha carnuda sempre pronta pra mim, aquelas coxas firme bem torneadas, a cintura fina o quadril mais largo, baixinha toda delicada e bondosa, aqueles olhos azuis me olhando enquanto gozamos um para o outro. Fico louco de ciúmes só em pensar em tal impossibilidade. Isso nunca. Jamais vou permitir que minha travessa fique com outro. O pior vai ser o momento em que ela descobrir sobre a merda que eu fiz. Nesse momento ela vai me odiar e eu vou enlouquecer de tristeza. E mesmo assim juro que prefiro virar um assassino cruel, mais extermino todos os filhos da puta que aproximar da minha Antonella.
Deisom ____ WJ acorda. ____ O cara tá longe é preciso falar alto chamando atenção dele.
Will James ____ Estava pensando na minha mulher.____ Falo com dor e preocupação.____ Fala o que quer logo. ____ Ele aponta para Francine que parou a imagem mostrando o carro em seguida ela desaparece em direção da suíte máster da Melissa.
Kairo ____ Antoani, Miguel, Diordio, pappa tá entrando. Slanter e Will James vê se não briguem na frente dele. Se meu pappa souber o que os dois já fizeram para a minha afilhada tenham certeza que morrem aqui mesmo.____ Minha voz saio com ódio.____ Carla me chamou e contou tudo.____ Eles se olham.____ E pra minha surpresa e desgosto não foi o que Melissa nos disse._____ Só penso em matar eles._____ Nem um Navaro ia ser tão frio ao ponto de trepa com outra em enquanto uma das nossas mulheres estivesse na situação da Antonella... ____ Wj morde o nó dos dedos nitidamente nervoso. E não é temendo a nós. Creio que teme perder Antonella. ____Todos os Navaro tivemos brinquedos e somos mafiosos muito acima de você Slanter. ____ Meu cunhado me olha raivoso. ____ Foi por isso que casou com Melissa. Não foi? ____ Contínuo a falar sem dar tempo de respostas.____ Quando nós todos juntos encontrar Antonella. Eu vou levá-la para a minha casa.____ Wj me olha torto. ____ Depois vou sentar e contar tudo a ela. Só então a própria irá decidir o que achar melhor. Seja o que for minha afilhada terá a minha proteção, por anos não exerci meus direitos de padrinho agora basta. ____ Os dois me olham feio. E tenho certeza que WJ não vai respeitar uma palavra minha, assim como Slanter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...