Capítulo 12

1.2K 128 17
                                    


Francine ____ Sim. Porque o bonitinho me deu um comprimido para tomar dizendo que eu ia dormir um pouquinho, me neguei ele gritou comigo então eu coloquei o comprimido na boca, imitei a mamãe quando tá fingindo que desmaia e finge que toma a calmantes.____ Eles se olham. Meu irmão fica boquiaberto com aminha revelação.____ Eles achavam que eu estava dormindo. Quando na verdade eu cuspi o comprimido. Acho que eles estavam mais preocupados em falar do senhor e do WJ do que me vigiar. Não foi difícil enganar eles. Bom o carro voltou andar depois ficou um tempo parado. Foi quando ouvi um celular tocar em seguida um falou para o outro que era sem transa com a delícia que só ia ficar mais gostosa quando perdesse a cria do WJ. Também ouvi o outro dizer que conhecia a peça e Antonella mataria o cara antes que o tal colocasse o pinto para fora. Ainda advertiu dizendo que ela já tinha o lugar certo. E que se Antonella continuasse viva acabaria descobrindo tudo e se colocasse uma cria do WJ no mundo vai...E não falou mais nada. Depois eles me sacudiram me deram uns tapas, eu fingi que acordei sentei no banco e de longe vi Antonella. Olhei para o lado vi o jornal li rapidamente o que mandou pública. Voltei olhar para ela que estava chorando muito e de repente jogou o macaco do carro no chão. E o macaco foi parar na frente do carro. Porquê ela jogo? ____ Junto da lembrança vem a dor...

Will James ____ Só mais um pouco maninha. ____ Antonella chorava por minha causa tenho certeza.

Francine ____ Eles arrancaram o carro indo pra cima dela. Antonella ficou parada no meio da rua com os braços cruzados. Ela não deu a mínima. E quando o grandão saio do carro ela pulou nos ombros dele, laço o pescoço dele com as pernas.____ WJ rosna. Não acredito que ele ficou com ciúmes. Pior ficou mesmo.____ Bom ela estava sufocando ele e foi aí que o outro me jogou para fora carro. Antonella me olhou assustada. O homem grande jogou ela no chão só que a danada sabe cair certinho em pé. Antonella se colocou na minha frente, mais o homem mostrou o celular para nós e na tela aparecia você meu irmão no jardim da sua casa. Aí o rapaz que estava antes no carro perguntou se ela ficaria no meu lugar ou poderiam mandar atirar no amado dela. Sem pestanejar ela disse que ia com eles. Antonella virou de frente para mim me abraçou, me uma das adagas dela sem que eles vissem e me mandou correr sem parar até a primeira casa onde era a casa dela ou seja está mansão. Bom na entrada teria um senhor e esse me ajudaria e eu deveria entrar e ficar segura, cuidar da Carla que ela adora e ainda falou que também deveria cuidar do Will que é a vida dela e dizer para Carla lembrar das recomendações. Eu falei que estava com medo e Antonella sorriu me mandando novamente correr e que se fosse preciso então que eu usasse use adaga fazendo o que fosse necessário para sobreviver e proteger quem amo. Me deu um beijo no rosto e ordenou que eu corresse. Então mal me mexi e o grandão falou que mudou de ideia, já e ele não poderia brincar com Antonella, então eu servia. Neste momento Antonella se transformou, ela voou nele, eu saí correndo e olhando para trás vendo quando ela sangrou ele o outro saiu outra vez do carro mostrando a sua foto mano, ela paraliso no mesmo instante. O grandão ergueu ela para o alto e a jogou no chão e desta vez ela não soube cair.____ Meu irmão morde o nó dos dedos.____ Ela caiu como uma boneca, a cabeça dela bateu no macaco que ela mesmo havia jogado no chão. O sangue dela se misturava com o dele. Eles a jogaram no porta mala do carro e foram embora. Eu queria grita mais minha voz não saía e antes que eles a tirassem do meio da rua pude ver aquele sangue e Antonella fechando os olhos cheios de lágrimas. Eles se foram com ela, não demoro a Carla chegou mais eu ainda não conseguia falar.

Will James _____ Antonella meu amor. O que eu fiz? Não te mereço meu amor, minha travessa, minha mulher. ____ Vou enlouquecer com tamanha dor. A pior dor que um ser humano pode suportar e dessa dor eu infelizmente entendo. Se foda todos, choro feito criança com fome. A minha dor é tão forte que mal consigo respirar.

Melissa ____ Este rapaz é totalmente perdido e precisa de ajuda não de julgamento. ____ Meu filho se acalma. Acredita estou sofrendo tanto quanto você, a minha dor também é gigante. Mas temos que ser forte por ela. WJ não pense no que fez, não agora. Aquela menina te ama tanto que não êxito em escolher a sua vida mesmo achando que não a queria mais... ____ Ele me olha confuso. Deison leva Carla que grita chorando. ____ Então acha que ela vai gosta de sabe que ao invés de concentrar suas forças para nos ajudar a procurá-la ficou aí se julgando. ____ Slanter me manda um olhar feio, eu dou mínima, por Antonella eu... ____Rapaz você não merece ser julgado. WJ olha ninguém nesta família vai te julgar pois meu marido cometeu erros parecidos com o seu, eu mesma cometi o erro de não defender as minhas meninas como deveria. Não imagina como me julgo por não ter protegido as minhas filhas quando deveria. Ah meu filho o que causou a minha doença quisera tivesse sido o seu erro, eu causei um ... e ... ____ Não posso lembrar.

Slanter____Fala por você Melissa e não por mim. Sabe que ela jamais vai perdoa o que ele fez.____ Saio do quarto indignado com a minha mulher.

Will James ____ Eu não acredito que estou apaixonado pela filha da mulher que deveria odiar. Mais estou, e como estou gostando do abraço que Melissa me deu, das palavras que ouvi. Não diminuiu a minha dor, mais me deu esperanças. Afinal se ela que é mãe tá suportando eu também vou. Francine foi com a governata tomar café da manhã, reparei o quanto minha irmã fica mais feliz com a família da Antonella do que quando está com nossos pais. Também meu pai está sempre viajando a trabalho, Iolanda se tornou amarga ou sempre foi e eu... Acabei indo para a suíte da minha travessa. Me deitei na cama da Antonella e é incrível como podem trocar os lençóis mil vezes e ainada aasim sempre vai ter o cheiro da minha travessa que tanto amo. Francine veio deitou do meu lado.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora