Antonella ____ Pai arruma meu ombro tá doendo. Não muito porque eu não sinto muito a dor física. ____ Will me abraça.
Will ____ Beijo a minha mulher com ternura, quando ela relaxa eu empurro o ombro dela no lugar. ____ Pronto meu amor agora vamos vou te dar um analgésico e banho...
Antonella ____ Will amor, eu não senti dor. Meu advogado é meu doutor também. Só meu Will James Randolph. ____ Will sorri, amo o sorriso dele.
Will ____ Vamos vou fazer um exame ginecológico na senhora minha mulher travessa. ____ Slanter e os Navaro me olham putos.
Antonella ____ Eu quero muito que me faça um checape. _____ Papai fica bravo.
Slanter ____ Antonella... Vão para casa seus pervertidos. Will não pensa em desistir de casa. Acendeu esse fogo agora se vira. ____ Minha filhota fica rubra...
Antonella ____ Cochilei no caminho para casa, estou feliz por minha mãe estar bem e porque Carla me contou sobre os votos do Will. Vou fingir não saber de nada e é claro que vou procurar o tal papel até acha. Ela disse que é lindo e ousado, este é o meu amor. Quando chegamos em casa fomos direto para o nosso quarto, eu realmente me sinto em casa...
Will James ____ Antonella amor não acha melhor se alimenta primeiro? ____ Porra ela se despiu com urgência.
Antonella ____ Não prefiro tomar banho, ser comida, em seguida fazer o meu checape ginecológico, depois deixo você me alimentar com o seu leite. Aí vejo se te dou uma recompensa e saiba meu futuro marido que também vou alimenta-lo com a minha ou melhor a sua cerejinha. ____ Will me agarra devasso.
Will James ____ Caralho vou te fode tanto mulher. ____ Ergo Antonella nos braços, já sinto as suas pernas ao meu redor, não chego a ficar nu, minha boca se perde nos seios deliciosos da minha mulher, eu os chupo com muita força, Antonella geme sentido prazer enquanto começo a buscar o controle que estou perdendo, quero levar ela para o nosso motel, eu quero trepa com força ao meu modo...O controle não vem e eu continuo chupando os seios, minha boca começa a chupa o corpo da minha mulher ao meu modo ou seja como um animal feroz. Ela gosta então levo uma das mãos no pescoço dela, tenho tesão por asfixia e Antonella deste o primeiro dia mostrou gostar da pratica. Ela fica excitada, eu aperto um pouco mais o seu lindo pescoço e ela se esfrega no meu corpo toda cheia de luxúria, abro o zíper da minha calça e me enterro sem aviso. Antonella geme alto, eu fodo gostoso na minha cerejinha e ela passa a geme cada vez mais. Nosso prazer aumenta a nossa urgência assim vou estocando freneticamente depois vou diminuindo, castigando a travessa que age como uma criança choramingando para fazê-la ir ao delirío como ela se referiu. Eu brinco sem pressa e Antonella me implora pra goza. Agora sou eu que sente o delírio do prazer. Apoio ela na parede sem soltar seu pescoço e vou estocando com mais urgência. Ela me leva ao pico do prazer rebolando se esfregand, minha travessa agarra os meus cabelos, me aperta com as pernas, eu volto a chupa os seus seios com fome da minha mulher, tiro a mão que estava na bunda empinada dela e seguro na cintura, ajudando ela ir para cima e para baixo em um ritmo desenfreado em sequências fortes, o barulho dos nossos corpos ecoam pelo nosso quarto. Minha mulher me olha e seus olhos brilham, ela me aperta mais eu aperto mais ela, nossos gemidos, são altos, libertinos, com palavrão, um chamando o nome do outro até que juntos explodimos no regozijo do nosso prazer. Nosso orgasmo é uma explosão bem maior que big ben. É inexplicavelmente maravilhoso... Antonella grita como uma gata no cio miando meu nome, eu urro o nome dela como um ogro cheio de fúria... ____ Porra travessa tá ficando cada vez mais gostosa.____Me olho.____ caramba amor tá gozando cada vez mais.
Em breve ELO DO AMOR no Wattpad!
Não vou postar ELO DO AMOR do site Amazon. Apenas no wattpad!
Beijinhos. E por favor votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...