Capítulo 96

865 105 20
                                    



Antonella ____ Significa que é pai Will. ____ Passo por ele vou até nosso quarto, Will vem nos meus calcanhares rosnando.

Will James ____ Como vai ser agora? Quero trepa do meu modo com a minha mulher e não posso. Quero viajar tenho que carrega uma bagagem a mais. Eu não vou ser um bom pai. ____ Agora vejo  Slanter em seu olhar.

Antonella ____ Como ousa fala tal estupidez? Está sendo um bom pai para Francine que se quer é uma criança. E tenha certeza que ela nunca vai viaja junto com agente. Aliás pela quantia de vezes que me leva passear é bem capaz que eu crie mofo . ____ Falo entre os dentes.

Will James ____ Ela é a única criança que gosto. Porra tinha que colocar um inocente no meio. ____ Ela me olha boquiaberta.

Antonella ____ O seu filho não é inocente? Olha aqui se aceitar  ok. Se não quiser aceitar cancele o casamento. Estou de saco cheio de te ouvir dizer que uma mulher é criança e te ver bancar o papai para a mulherzinha a qual vive se esfregando em você. Enquanto você grita rejeitando o nosso fruto. O seu filho, este sim é inocente. ____ Ele vira as costas e vai para outro cômodo. Como sempre Will foge da realidade. Eu deito na nossa cama pensando que estou grávida do homem que amo e este mesmo homem não quer ser pai do nosso filho. A caricio minha barriga neste momento tudo que eu quero é correr e contar para a minha família, porém não posso estraga a alegria que eles estão com a tristeza que Will mais uma vez me causou. De repente começo a sentir o sono pesa nas pálpebras, pois a noite anterior Will e eu não dormimos...


Will James____ Nestes últimos das Antonella e eu  quase não nos falamos. Há noite afizemos amor enlouquecidamente e durante o dia eu me fecho. Ela se distanciou calada e ainda não contou a ninguém sobre a gravidez e nem um de nós teve coragem de abrir o e-mail da clínica. Eu me apegando a esperança que o teste de farmácia possa tá errado ao mesmo tempo vejo que a minha mulher espera que eu vá aceitar. Bom passou uma semana e há noite passada fizemos um longo e prazeroso amor até nos cansar, só agora me dou conta que amanhã começa nosso casamento...Hoje antes de vim para o escritório vi ela parada na sacada como já vi infinitas vezes nestes últimos dias, senti vontade de abraçar a minha travessa e que droguinha de criança não que eu sinta amor pela criaturinha, mais...

Antonella ____ Esses dias tem sido difíceis pra mim. Estou cansada de ver Will paparicar a Francine enquanto rejeita o nosso filho. Hoje resolvi sair sozinha adoro Adelina, mais sei que ela por vezes quer ficar em casa e apenas me acompanha porque Will a obriga. Eu fui até o ateliê do famoso Françoá se Will descobre que ele mora na Itália e é mesmo que faz vestidos exclusivoa pra mim porque admira minhas cusvas, mesmo ele sendo gay. Entro e ele vem dando pulinhos.____Bom dia Françoá.

Françoá____ Bom dia senhora das curvas.

Antonella_____ Françoá lembra o que fez pra mim? Mais eu disse que meu noivo não ia permiti?

Françoá____ Lembro. O que tem as minhas maravilhas?

Antonella____ Vou usar cada um deles. Porém..._____ Explico como vamos fazer para que ninguém descubra a minha surpresa. Françoá fica todo animado e aceita. Eu fico muito feliz com a minha atitude e foda-se tudo e todos. Já não tenho certeza se quero me casar mesmo, na verdade estou achando que Will já assinou o nosso divórcio antes do casamento quando levou a Francine para morar no nossa casa. Ela é falsa me trata com sorrisos na frente dele e por trás é só provocação. Eu não conto nada para ele porque não ia adiantar mesmo. Aliás é provável do Will acredite que é mentira minha. Estou tentando levar isso adiante na esperança do pai desnaturado do meu filho se arrepender e amar o nosso filho...Mais sinto que minhas força e paciência estão acabando...

Vixi! Agora quero ver! E domingo Elo do Amor começa a ser publicado!

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora