Antonella ____ Você cuida da sobrinha daquela mulher? Tem noção que eu não vou aceitar, não tem? ____ Estou sem ar. E com tanta raiva.
Will James ____ Antonella entenda eu batizei ela e os pais dela foram assassinados em um assalto e tudo na frente dela. Meu pai e a minha mãe cuidavam dela, porém agora estão em processo de divórcio. O tutor legal sou eu. Ela me tem como um irmão, um pai, sei lá. ____ E agora?
Antonella ____ Entrega a tal pra aquela puta, mais a Francine não vai morar com a gente. ____ Sinto que estou desmoronando.
Will James ____ Não é assim. Me responsabilizei legalmente por ela. E minha irmã se apegou a mim, é uma criança não tem culpa de nada. ____ No fundo achei que ela fosse entender.
Antonella ____ Então cuida a droga da sobrinha daquela mulher. ___Minha voz é alterada. ____Mais não quer ter filho comigo. Disse que quer que eu abra mão de ser mãe, mais quer a minha ajuda para cuidar o sangue daquela lá. Will você mesmo disse que não gosta de criança, não quer filho e quer cuidar da sobrinha da puta. Estou confusa, quer isso junto comigo? Fala droga. ____ Eu grito em meio a tempestade que estou.
Will James ____ Eu não tenho opção. Pensei que Iolanda ia cuidar dela, porém agora juiz algum vai permitir. A Raissa não cuida nem dela mesma. ____ Antonella começa treme sem parar.
Antonella ____ Não tem opção? Will James Randolph sendo assim eu dou-lhe uma.____ Ele olha rápido.____ Não caso enquanto Francine tiver sobre seus cuidados. Não vou ser imbecil a este ponto. Daqui há pouco essa moça que de criança não tem nada vai querer trazer a titia para dentro da sua casa.____ Me afasto do Will.____ No dia em que fui embora perguntei se lutaria pelo nosso amor e o que fez foi ficar calado e agora mais uma vez vai jogar tudo fora. Aliás parece que desde que estamos juntos é assim. Não manda na empresa. Não tenho outra opção.____Falo com deboche.____ Will quero ter um filho. O que me diz Will? ____ Agora ele caminha sem parar.
Will James ____ Sei o está fazendo. Quer que eu me arrependa. Mais não eu vou ser pai. ____ Caramba Antonella pousa as mãos no ventre. Será que ela mentiu? Porra filho. Não. Não.
Antonella ____ Fez sua escolha Will James Randolph, eu não vou morar aquela coisa. E sempre que nós dois olhar para aquela mulher a qual você chama de menina vamos lembrar do grande amor que meu ainda noivo não viveu. Eu vou senti a dor inflama e quem garante que um dia a sua vagabunda não vai querer se aproxima da sobrinha. Como vai ser Will? Ela na nossa porta ou ligando na nossa casa e eu sendo mãe do sangue do seu grande amor, enquanto ouço que não quer um filho nosso. ____ Meus pais veem as pressas na nossa direção e de repente minha cabeça doí e eu vejo muitas árvores, uma casa feia, lama, eu estou sufocando... Por tudo vou morre.
Will James ____ Antonella? Amor? ____ Melissa se apressa.
Antonella____ Ai. Não. Não. Faz. ____ Sinto pânico o medo tomando conta do meu peito literalmente estou sufocando. Corro rápido como se estivesse na mata. Corro sem parar ou...
Will James ____ Antonella volta aqui agora. ____ Ela passa pelos seguranças como um raio. Caralho ela corre de salto alto. Melissa acha que Antonella está entre o que aconteceu e o agora. Eu corro atrás dela, junto comigo vem Slanter e os homens Navaro mesmo assim pude ver que Francine fez algo desagradável para Melissa, pois minha sogra olhou feio para ela e meu pai deu uma sacudida nela. Eu volto a prestar atenção na Antonella que parou no local que tudo começou olhando tudo. parecia confusa...
Antonella ____ De repente vieram na minha mente imagens confusas. Coisa que ninguém vai saber. Estou começando a lembrar algumas coisas e como não sei em quem confiar... Will não é de total confiança, não enquanto tiver com a Raissa mirim por perto. Eles vem rápido na minha direção, eu apenas olho e me viro na direção do ronco do carro para atrás de mim. Olho e caramba vejo um lindo rapaz moreno sair do carro. Ele sorriu pra mim, eu retribui. Isso até Will puxa o meu braço com força. ____ Qual é o seu problema Will?
Will James ____ Saiu correndo este é um dos meus problemas. ____ Que merda esse cara tá fazendo aqui?
Antonella ____ Eu não estava conseguindo respirar, era algo angustiante então...Não sei explicar só senti... Will não acredito que voltei achando que nós iríamos ser felizes e você me jogou no lixo outra vez. Will nós acabamos de fazer amor. Você fala em casamento mesmo tendo a sobrinha da mulher que foi no hospital esfregar na minha cara o quanto é ligado a ela. Quando vocês se olham tem luxúria, sedução é como se ela fosse capaz de te dar algo que outra mulher não é. Olha para mim. Olha. ____ Ele me olha e meu coração aperta. Will esconde algo mais. ____ Depois que ela voltou dormiu com ela. Não foi? _____ Diz que não amor.
Will James ____ Agente transo uma vez. Uma vez. Depois eu não quis mais vê-la. ____ Antonella chora.
Antonella ____ Já era meu noivo? ____ Só quero ouvir um não.
Will James ____ Sim. _____ Minha travessa tira a minha mão do braço dela.___ Meu amor lembra o que falamos ainda há pouco. ____Ela não pode descobri nada. ____ Antonella se eu amasse ela estaria com a tal, mais amo você. Amor ouve tudo até o fim. Minha travessa não acaba com a nossa relação, foram praticamente dois meses longe e nós dois sofremos e muito. ____ Vejo Slanter conversando com o merda do Alencar.
Antonella ____ Will, eu não vou casar tão cedo com você.____ Ele me olha com magoa. ____ Vamos namorar coisa que não fizemos e tem mais coisa, não vou passar um dia com a Francine. Não sou nada dela. Will o sexo é uuuu, no entanto você é o único com quem me deitei.___ Will rosna.____ E pelo que percebi não sabemos nada de conclusivo um do outro. Se quer sabemos que tipo de comida gostamos, ou música, ou filmes preferidos, que passeios gostamos de fazer. Quero ver fotos nossas. Quer dizer devemos ter fotos juntos. Bom eu não sei se você costuma trabalhar em casa, ou se posso oferecer festas ou jantar na nossa casa, quais os seus lugares preferidos. Será que vamos combinar em algo além do sexo? Posso não saber meu passado mais tenho gostos, quem sabe projetos. Quais os seus?
Os meus? Vamos namora depois noiva para quem sabe depois casar. O que me diz Will? ____ Ele acha que sou trouxa ao ponto de ir morar debaixo do mesmo teto que a Francine. Para ele trepa com a tia dela. Não mesmo. Eu vi o sorriso debochado da Francine quando Will ficou de mãos dadas com ela. Será que ela é ensinada pela sogra venenosa e a megera? Não acredito. Will me deixou falando sozinha e correu falar com a Francine. Que ótimo. Que furada. Isto sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...