Will James ____ Antonella para de se arrumar pra ficar me olhando. Seus olhos vertem amor. ____ Tá apreciando?
Antonella ____ Eu tô. Will quero casar logo para poder dizer que é meu marido. Meu esposo. ____ Dou pulinhos. Will fica bem junto do meu corpo.
Will James ____ Não sabe como me faz feliz ouvindo isto, te vendo dar os seus pulinhos. Antonella amor vamos apressar tudo. Agente vai noiva oficialmente na sexta-feira e depois temos duas semanas para arrumar tudo que falta para o nosso casamento, pois daqui há duas semanas nos casamos. Vai ser a senhora Randolph formalmente. Porque pra mim já é há muito tempo. Agora minha esposa, eu vou te espera na biblioteca. Pois se continuar aqui vou come minha cerejinha outra vez. ____
Dou-lhe um beijo casto. E sigo para a biblioteca...Antonella ____ Acabo de me arrumar deixando meus cabelos soltos, hidrato o rosto, passo rímel, uma base protetora, blush para dar uma impressão de saudável, dou uma risadinha na verdade é para disfarça as bochechas vermelhas pelo sexo que fiz com meu advogado lindo, nos lábios batom boca. Acho que meu advogado cioso vai reclamar...Passei o perfume que ele mais gosta de sentir no meu corpo. Peguei a minha bolsa. E fui atrás do meu amor confuso. Entro na biblioteca e me deparo com ele lendo um processo pelo que percebi, estava o legítimo CEO. Will é tão lindo. ____ Humm que advogado dedicado. Acho que mais tarde precisarei dos seus serviços doutor.
Will James ____ Porra minha mulher é linda, ela é uma gata. Eu volto a si e resolvo entrar na brincadeirinha. ____ Bom senhora Randolph, devo avisar que meus honorários são altíssimos.
Antonella ____ Isso será um problema, pois eu não tenho um vintém. ____ Faço carinha de inocente.
Will James ____ Eu sei uma maneira a qual poderá me pagar. Garanto que vai gosta. ____ Travessa me mostra os seios apertando eles.
Antonella ____ Bom senhor advogado, eu aceito e garanto que senhor é quem vai ficar me devendo. Vou deixar o senhor louco por mim. Vai deseja ficar grudado dia e noite na cerejinha, no meu rabo e ainda vai urra meu nome enquanto me dá seu leite que ainda não me deu. ____ Will vem até onde estou todo teso e sexy e quando vai mordiscar os meus seios...
Francine ____ Vocês não tem quarto? Tem uma criança aqui. ____ Falo e saio.
Will James ____ Abaixa essa blusa. Por sorte estava virada de costas pra porta. Caralho não vem se oferendo assim... Eu adoro joguinho, mas... ____ Ela abaixa a blusa e saí. Mania de fica brava por tudo.
Antonella ____ Estava bem safado na brincadeira. Para depois me chama de oferecida. Anonella como você é boba. Casar sem poder ter liberdade na minha casa. Will não imagina como tenho capacidade de ser fria. Provou isso uma vez e não gostou. A noite me entregava ao prazer. Durante o dia Antártida era mais quente...Mandei uma mensagem para Carla pedindo para mandar o meu carro com urgência. Por sorte o hospital é perto da casa do Will. Duas semanas para casar e já desanimei, lembro do Will reclamando... Sua mãe tira nossa privacidade. Era um beijo não uma trepanda. Na nossa casa vamos ter toda a privacidade. Qual? Uma noite e aqual me bateu... Antonella Slater, você realmente precisa de ajuda médica. Não é normal amar um homem que fez e faz um monte de merda. Sento no banco da bancada. Adelina parou do meu lado. ____ Oi Adelina.____ Falo em total desanimo.
Adelina ____ Tá difícil as coisas querida? ____ Antonella tá bem desanimada.
Antonella ____ E como. Eu o amo muito, mais não sei até onde vou supotar tanta coisa.____ Ela abaixa a cabeça. Eu entendo que Will está vindo. Ele senta do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...