Capítulo 99

984 104 14
                                    


Adelina ____ Ela passou pela cozinha não quis comer nada. ____ Vou contar para ele. ____ Faz dias que Antonella anda com desejo de comer os alimentos que o senhor prepara.____ Ele não esboço um pingo de sentimento pelo próprio filho. ____ Bom ela foi para a mansão Slanter. ____ Mal acabo falo e ele saí em disparada. WJ pronta depois tem medo de perde a mulher.

Antonella____Resolvi eu mesma dirigi e quando cheguei em casa, sim porque sinto que a casa dos meus pais vai sempre vai ser o meu lar e agora do meu filho. Bom entrei pelos fundos dei de cara com Gertrudes a governanta, ela estava muito animada, nós conversamos um pouco na cozinha, a fome junto com o desejo estava acabando comigo. No entanto não tive coragem de pedir para o Will preparar nada. Também ele não gosta do nosso filho. Will não imagina como isso tá acabando comigo. Por fim acabo devorando tudo que vejo pela frente enquanto todos dormem. ____ Merda de vida. ____ Pouso as mãos na minha barriga. ____ Sei que é difícil mesmo assim meu docinho mostra para a mamãe outra maneira de saciar essa fome louca pelas iguarias que seu pai sabe fazer. ____ Sinto as lágrimas teimando em voltar.____ Perdão filho, perdão por já passar por sofrimentos. ____ Me condeno por não dar o que me baby pede.

Will James ____ Antonlla Nunca mais saía sem eu saber. ____ Ela pula da cadeira com o susto e quase cai. ____ Droga não pode se assusta. ____ Segura ela evitando a queda.

Antonella ____ É ilusão ele não quer o filho. ____ Eu não saí sem avisar. Nós já haviamos combinado, Carla e eu passaríamos o dia em salão de beleza, massagistas, enfim cuidando da aparência. Enquanto você e Deison iriam fazer coisas de homens. Não lembra? ____ Will parou na minha frente.

Will James ____ Em primeiro lugar, eu deveria está louco quando aceitei isso. Estes negócios de cuidados pago o que for mais quero chame alguém que venha em casa. ____ Ela não mostra mais o mesmo entusiasmo pelo nosso casamente.____ Antonella presta bem atenção só eu faço massagens na minha mulher. E em segundo lugar Adelina me contou sobre o quer comer, vamos passar o dia juntos, eu não vou dar a chance de se arrepender e dizer não na ora do sim. Antonella o que quer comer? ____ Ela abaixa a cabeça.

Antonella ____ Agente pode até passa o dia juntos se é o que quer, mais não precisa fazer o sacrifício de ir para o fogão. ____ Meus pais, Carla e Deison entram. Deison vem beijando a barriga da Carla, eu olho admirando a atitude dele. Will mal olha pra mim, não quer o próprio filho. Claro ele já tem uma filha.

Melissa ____ Antonella, Will tudo bem? ____ Há uma sombra de tristeza nos dois.

Antonella ____ Estou bem. ____ Eles olham desconfiados.

Will James ____ Está tudo bem. Deison vamos. ____ Resolvo que é mais fácil ela não desistir se passarmos o dia longe um do outro.

Deison ____ Vamos. ____ Beijo minha mulher e meu filho. ____ Carla lembra de tudo que conversamos. Só mulheres tanto no salão de beleza quanto na massagem. E amorzinho cuida bem do nosso filho, come amor e coma muito se sentir outro desejo me liga que venho correndo. ____ Vejo Wj engolir seco, Antonella olhou para as mãos e pousou na barriga, aí tem. Também achei estranho eles que se quer se despediram. Slanter me disse que vai afastar a filha do meu primo se ele não mudar logo suas atitudes. Slanter alega que já errou o suficiente com a filha e ela sofre hoje por culpa dele... Nós somos até uma padaria tomar café e depois temos que ir acertar os detalhes da lua de mel, depois passar o dia atoa. ____ WJ vai conta o que houve entre vocês?

Will James ____ Antonella tá grávida. ____ Deison arregala os olhos. ____Primo, eu não sou você, não vou ser um bom pai. Eu sinto falta de prática. Também não me imagino acordando para satisfazer desejos da Antonella. Tem mais, eu desisti da lua de mel. ____ Respiro fundo.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora