Will James ____ Quer que eu pare? ____ Travessa gesticula um não. Eu a ergo e ela me laça com as pernas. Rasgo a calcinha dela e estoco sem parar enquanto minha atravessa rebola trezentos e sessenta graus sem cessar, ela geme meu nome enterrando as unhas nas minhas costa, eu gosto do que ela faz... ____ Volta pra mim amor.____ Meu pedido sai como uma suplica entre gemidos.
Antonella ____ Will. Will. Eu volto depois que conversarmos. Não para. Oooo. Will amor. Will. ____ Nós beijamos enquanto nós dois gozamos com uma louca paixão, meu advogado é problemático e memo assim o amo mais que tudo. Depois de recupera o fôlego arrumamos nossa roupa...Será que serei sempre dependente desse amor?
Will James ____ Amor não vai se arrepende se volta pra mim. Antonella amor vem morar comigo de vez. Vamos casar o quanto antes. ____ Colo a calcinha da minha travessa no meu bolso, ela morde o lábio inferior toda maliciosa, como eu gosto.
Antonella ____ Will primeiro não quero ninguém que já tenha dormido com você trabalhando na nossa casa.____ Ele sorri e troca de lugar comigo. Agora ele fica contra a parede segurando na minha cintura, eu fico no meio das percas do meu amor. ____ Nem nas suas empresas. Ah e não vou perdoar mais uma tradição se quer. E Will não logo, mais daqui uns anos vamos ter o nosso... ____ Meu pai nos interrompe.
Slanter ____ Acabaram com a pouca vergonha?____ WJ não solta a cintura da Antonella. ____ Eu a quero em casa agora Antonella Slanter. E os dois não se atrevam a desistir de casar depois de todo o estacionamento ouvir a trepada de vocês. ____ Minha filha respira fundo. Will agora segura ela firme nos braços.
Will James ____ O que mais quero é casar com a minha mulher. Slanter, eu tô pouco me lixando se ouviram a foda que dei com a minha mulher. Antonella é minha mulher e vamos nos casar logo ou melhor o quanto antes... ____ Minha travessa não parece contente com as minhas afirmações. Sei que posso fazer ela muito feliz.
Slanter _____ Ignoro o que cabei de ouvir.____Antonella agora .
Antonella ____ Will, eu tenho que ir. ____Seguro nas mãos dele. ____ Meu amor aconteça o acontecer por favor não abra a boca sobre o já fez comigo._____ Meu tom de voz é uma suplica.____ Eu te amo Will e se me ama, seja forte e conte o que já me fez._____ Will assente.Vou com o meu pai sob os protestos do meu advogado. No estacionamento meu pai mandou um dos seguranças levar meu carro pra casa depois mandou outro levar minha mãe. Will não aguentou e veio até onde estávamos e fez tudo para que eu fosse com ele, mais papai não deixou, eu preferi obedecer. Deison também não pode levar a Carla. Quando entrei no carro senti como o clima estava pesado entre nós. Adoro a minha mãe, mas ela sempre aceita os métodos Slanter e Navaro. Quem sou eu pra pensar assim? Will faz o que quer e eu sempre perdoo ele. Olhei para a Carla que me olhou assustada. O caminho foi um completo silêncio. E quando avistamos os carros dos Navaro no jardim de casa tivemos certeza do tamanho da encrenca...Neste momento lembranças agradáveis começaram a vim como fleche, provavelmente lembrei tudo logo. Por agora tô ferrada.
Slanter ____ Perdão filhas... ____ Mentirosa. ____ Dou tapa na Carla e praticamente joguei ela pra fora do carro, depois olho para Antonella. ____ Quebrou muitos mandamentos, além de ser teimosa.
Antonella ____ Pai faça o que tiver que fazer. Compreendo que é seu dever ou não será respeitável para os estranhos. ____Levo uma bofetada no rosto. ____Bate o quanto quiser em mim e poupe a Carla. ____ Sou brutalmente empurra pra fora do carro e diferente da Carla mantenho a firmeza nas pernas. Minha mãe grita com ele, para proteger a Carla, minha irmã tá grávida e não deve passar por nada ruim. Papai parou na nossa frente.
Slanter ____ Eu quero as duas com as roupas para um bom acerto de contas. Estou esperando no meio da sala da palmatória. Vocês tem dois minutos ou eu busco as duas. ____ Meus futuros genros tem que ser detidos pelos Navaro e nossos homens. Will tenta incansavelmente chegar até Antonella.
Antonella ____ Onde fica essa sala?____ Minha cabeça começa a doer._____Que roupa se usa para ser castigada?
Slanter____ Não faz isso filha. Preciso manter minha postura ela pergunta com inocência e me quebra por dentro.____ Carla vai mostra a roupa e a conduzirá até a sala. São cúmplices em tudo. não são?
Antonella____ Pai libera a Carla. ____ Ele aperta meus braços depois me dá outra bofetada no rosto e algo estranho acontece junta da dor tenho uma sensação de sentir uma dor pior que a dor física.
Slanter ____ Não. Agora vai se troca ou vai arrastada até o quarto. ____ Cria teimosa... Porra Antonella parece atordoada.
Antonella ____ Ela tá grávida pai. ___Ele dá de ombros e acende um charuto.____ Eu te imploro Slanter. ____ Meu pai me segura pelo cabelos.
Slanter____Vai.____Antonella estreita os olhos como tentando me reconhecer...
Antonella____Carla pega na minha mão, eu sigo com ela porém é como se eu estivesse no piloto automático...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...