S/N on
_ Estava no quarto ainda digerindo aquela situação , não sabia se era um sonho ou se realmente aquilo havia acontecido quando alguém bate na porta.
(Mordomo) Senhorita ? _ fala do outro lado da porta.
(S/N) Sim , pode entrar. _ ele entra
(Mordomo) Aqui suas coisas , ah tem um aparelho barulhento que não para de tocar em sua bolsa... Com licenças. _ ele coloca as coisas sobre a cama e sai.
(S/N) Meu celular... _ corro e pego em minha bolsa. _ Nossa , vários ligações perdidas de pai... _ retorno suas ligações.
Ligação 📞
Pai : Alô , filha por que não atende esse celular?
S/n: D-desculpa pai eu não ouvi vibrar.
Pai: A bom , fiquei preocupado com você , já está no dormitório?
S/N: Não precisa se preocupar pai eu não bati o carro ou algo do tipo haha , no dormitório...? Ah sim , já já estou aqui.
Pai: bate o carro? Filha porque está nervosa você não aprontou nada não ne?
S/N: Pai, o senhor acha que vou sair por ai atropelando pessoas é ? Haha n-não , ta tudo bem .
Pai: Eu nem pensi nisso . Bom , jante e vá dormi nada de madrugar como vocês jovens fazem ta ? Papai te ama .
S/N: Eu também te amo , tchau...
Fim📞
(S/N) Essa foi por pouco...
_ Sou péssima em mentiras ainda mais quando envolve outras pessoas.
(S/N) Vou tomar um banho então... _ Ando em direção ao banheiro que era no mesmo comodo .
_ O banheiro era tão grade que eu podia morar dentro dele , tomo meu banho e tenho dificuldade em escolher a roupa , pois o Taehyung não era uma pessoa qualquer , ele é um milionário "filhinho de papai" arrogante .
(S/N) Pronto , essa está ótima _me olho no espelho.
_ Estava quase descendo quando alguém bate na porta.
Taehyung on
_ Estava tão ansioso para aquele jantar que mal podia esperar , não fazia uma refeição com mais alguém além dos meus empregos a muito tempo.
(Tae) Qual roupa eu uso? _ abro meu closet com vários ternos e roupa de marca _ Será que esse ? Ou esse ? Não , talvez esse... Aix , não tenho roupa decente para um jantar.
_ Não queria que ela se senti-se desconfortável com minha roupa logo ela que era tão simples , então pego a roupa de dormi , simplesmente camisa e bermuda largas muito confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...