~51~

1.7K 150 23
                                    

Taehyung on

_ Vejo a S/N sair correndo em direção ao banheiro trampando a boca e a sigo desesperado. Eu estava vendo que ela não estava bem , sua pele estava pálida minutas antes e acabo me sentindo mal por ter feito ela ir para esse jantar.

(Tae) Amor..._ entro no banheiro e ela está ajoelhada na privada.

_ Eu estava tão nervoso que nem sabia o que fazer , me aproximo dela e me abaixo junto ao seu lado e seguro seus cabelos que a atrapalhava e ela vomitava tudo que tinha comido no jantar.

(Tae) V-você tá bem?_ a olho muito preocupado.

(S/N) É só um mal estar... Já está passando._ Senta no chão.

(Tae) Vamos ao hospital.

(S/N) Não Tae, já passou..._ fala deitando sua cabaça sobre meu ombro.

(Tae) O que você comeu?

(S/N) Não foi o jantar , eu estava assim já um pouco antes. Estou bem , venha vamos sair daqui.

Ela levanta com um pouco de dificuldade e eu a seguro.

(Tae) Tem certeza ?_ me levanto.

(S/N) Sim... _ sorri_ Só vou escovar a boca e saio tá bem?

(Tae) Vou te esperar... _ cruzo os braços e me encosto na parede e enquanto ela escova.

(S/N) Eu acho que eu..._ baixa a cabeça.

(Tae) Você está bem? _ a seguro.

(S/N) Estou tonta como se tivesse bebido.

(Tae) Não meu amor é totalmente ao contrário , quando você bebê você fica qualquer coisa menos tonta. Venha deixa eu te ajudar...

_ Antes que ela podesse dar mais um passo ela simplesmente apaga em meus braços.

(Tae) S/N!! _ A seguro_ Vou ligar para o médico.

_ Pego ela em meu colo e levo até sua cama e a coloco deitada. Ela parecia dormir profundamente enquanto isso aproveito para chegar o médico.

~ Ligação on~

Tae_ Atende...

Médico_ Olá Taehyung!

Tae_ Doutor pode vir aqui urgente?

Médico_ O que aconteceu?

Tae_ A S/N doutor... Teve um mal estar e vomitou muito agora a pouco. Ela está desacordada me parece dormir agora.

Médico_ Enjôos , tonturas , desmaio... Sintomas muito comum entre as mulheres. Eu não posso ir porque estou fora do país mas te aconselho fazer um teste.

Tae_ Teste?

Médico_ Sim , teste de gravidez.

Tae_ G-Gravidez!?

~ Fim da ligação~

(Tae) Teste de gravidez?_ sorrio e olho para a S/N que ainda dormia_ Vamos ter um bebê?

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora