~ S/N on ~
" Eu tinha acabado de chegar em casa , até o momento nada fora do comum . Passei pela sala , não havia ninguém assim como no resto da casa , eu parecia está sozinha.
(S/N) O Tae ainda trabalha?_ me questiono.
Subi as escadas em direção ao seu escritório , abrir e olhei em volta. Os papéis tava como ele havia deixado , dei uma rápida olhada na biblioteca mas nem sinal.
(S/N) Ele deve está no quarto tirando um cochilo , é isso._ sorri.
Fui então em direção a nosso quarto , a porta estava aberta logo tenha a conclusão de que ele estava lá. Entrei , mas algo me surpreendeu , tinha roupas do Tae jogadas pelo chão do quarto , e também uma peça íntima feminina que não tinha como ser minha já que as minhas eu conhecia muito bem . O lençol da cama pelo chão e o barulho de chuveiro ligado.
(S/N) Não... impossível , deve ter uma explicação lógica para tudo isso.
Andei até o banheiro , abir a porta lentamente e olhei em direção ao box , não dava para ver muita coisa pois o vapor da água estava trampando o vidro do box , engoli seco , andei até o mesmo e fechei os olhos , puxei de uma vez só abrindo o mesmo e abri os olhos quando me deparo com aquela sena.
(Tae) S/N..._ me olhou o mesmo.
(S/N) O que está acontecendo aqui?_ olhei para ele com uma calcinha na mão.
Ele desliga o chuveiro , me olha sem jeito e sorri.
(Tae) E-eu...tava tentando lavar._ me mostra a calcinha.
(S/N) Taehyung! Isso não é meu._ cruzei os braços.
(Tae) É sim , bom era..._ baixa a cabeça_ E-eu comprei essa manhã mas... deixei cair vinho e acabou manchando , eu não queira estragar a surpresa..._ me olhou com cara de cachorro sem dono.
(S/N) Que alívio hahaha você tinha uma explicação lógica.
(Tae) Do que está falando? _ me olhou sem entender.
(S/N) Nada meu amor , me dá aqui que eu lavo..._ pego de suas mãos."
~ Taehyung on ~
Não tinha muita tempo que eu tinha acabado de acordar , vi a S/N dormindo ao meu lado e fiquei a observando.
(Tae) Essa pequena..._sussurro_ como acha que eu teria coragem de deixá-la escapar das minhas mãos? Foi tão difícil de encontrar , justo agora que tenho tudo nunca vou deixá-la partir para longe de mim..._ toquei seus cabelos.
Do nada , ela começa a rir enquanto dormir. Parecia está sonhando com algo muito engraçado , toquei em seus lábios e ela acaba acordando.
(S/N) Uhmm...hahaha _sorri _ quando me ver.
(Tae) O que é isso?
(S/N) Tae... você hahaha _ continua a rir.
(Tae) Tem algo em minha cara? _ toco na mesma.
(S/N) Não! _ senta na cama _ Eu sonhei com você.
(Tae) Pelo visto o sonho foi ótimo._ me sento ao seu lado.
(S/N) Maravilhoso! _ me abraça.
(Tae) Rum..._ coloco a mão sobre sua barriga _ Como está grande , parece que comeu uma melancia.
(S/N) Está...ela está crescendo muito rápido , não é? Não vai demorar muito para a gente ver ela.
(Tae) Eu estou curioso , será que ela vai parecer com você ou comigo?
(S/N) Bom , boa parte das vezes puxa ao pai.
(Tae) Ah que pena , se ela tivesse seus olhos ia ser bonita , mas puxando o pai vai ser a menina mais linda do mundo , assim como eu.
(S/N) Ah então eu sou bonita , só bonita... entendi._ vira o rosto.
(Tae) Está com inveja da minha beleza?
(S/N) Há...até parece , você nem é tão... tão... humilde assim.
(Tae) Amor , você não é bonita , é linda . Você não é a mulher mais bonita do mundo , você é a mulher mais linda do universo. E é casada comigo , olha que maravilha.
(S/N) AHHH Tae...só não te bato porque era uma calcinha e não uma mulher. _ pega em minhas bochechas.
(Tae) Calcinha? Do que..._ antes que eu pudesse terminar ela sela nossos lábios.
(S/N) Shhh! Você fala demais..._ continua me beijando.
~ S/N on ~
Depois de alguns minutos Tae foi tomar banho , ele disse ter um compromisso importante hoje , e eu ? Bom , eu fiquei olhando algumas coisas para minha formatura que estava próximo.
(S/N) Finalmente vou me formar..._sorri_ depois , terei que fazer alguns anos de residente e pronto! Minha vida vai ser muito corrida... Aish! Depois de tanto tempo estudando tenho dúvidas se é isso mesmo que eu quero para o resto da minha vida.
Estava tão pensativa que nem vi o Tae sair do banho, ele estava parado na porta com a toalha em volta da cintura me olhando.
(Tae) Está indecisa?_ falou.
(S/N) Já acabou?_ o olhei.
(Tae) Sim, não pude deixar de ouvir..._ vem até mim _ Amor , não de pressione muito . Você estudou bastante mas não é por isso que tem que seguir uma carreira que já não é seu sonho mais. Você pode virar professora , como o Namjoon ou pode atuar em clínicas. Mas se quer um conselho , não pense nisso agora , você está grávida e seus hormônios estão mudando a cada segundo. Pode ser só uma fase.
(S/N) Muito obrigada meu amor , você tem razão , eu vou esperar a Tae Yan nascer e logo decido minha vida.
(Tae) C-COMO?_ me olhou surpreso.
(S/N) Como o que? Ah... você deve está falando da Tae Yan. Eu achei que podemos por esse nome nela , o que acha?
(Tae) Amor...eu ia escolher mas , mas...T-tae Yan? Então , ela vai ter meu nome? _ senta na cama todo molhado.
(S/N) Sim! Parte dele , o que achou?
(Tae) E-eu..._ vejo suas lágrimas escorrem _ eu amei! _ me abraça.
(S/N) T-tae... está chorando?_ retribui seu abraço.
(Tae) Obrigado! Eu vou ser pai , muito obrigado._ continua chorando.
(S/N) A sua ficha caiu agora? _ sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...