S/N on
_ Assim que acordo o Tae está quase sobre meu corpo me olhando assutado e tentando se explicar , sem pensar duas vezes agir por impulso o puxando para um beijo fazendo seu corpo todos deitar sobre o meu.
Tae retribui meu beijo com carinho colocando suas mãos sobre meu cabelo e acariciando o mesmo ele para durante os beijos me olhava e sorria com seus lábios vermelhos dos beijos.
(Tae) Esse é o final da sua história de ontem a noite? _ ele me olha enquanto passa a mão de leve sobre meu rosto.
(S/N) Esse é o começo dela. _ sorrio
_ Ele volta a me beijar dessa vez me deixando sobre seu corpo , suas mãos percorriam minha cintura que o mesmo pressionava com força contra seu corpo.
O calor do nosso corpo passou para o lenço , o que faz Tae desabotoar sua camisa botão por botão.
(S/N) Quer ajuda ? _ me sento sobre seu colo.
(Tae) Para que perder tempo com roupas? _ antes mesmo de desabotoar toda a camisa o mesmo rasga os com força os que restavam e senta indo em direção ao meu corpo e me abraça.
_ Ele passa a triar minha blusa enquanto deixa marcas sobre meu corpo até que estou somente de sutiã e com a parte de baixo da roupa.
Eu olho para o Tae já sem fôlego tudo que eu queira era sentir seu corpo com mais intensidade sobre o meu já que apenas meras roupas os separavam.
(Tae) S/N... , você me faz perder a cabeça. _ ele para o que está fazendo e me olha.
Taehyung in on
_ Eu a olhava , tudo que eu queria ela a dominar sobre meu corpo ouvir seus gemidos , faze-la mulher , minha mulher , mas para mim aquilo não estava certo . Eu a amava mas ao fazer amor com ela eu estaria pulando varais etapas de um relacionamento , eu sentia que era sua primeira vez ela não estava pronta e é ao seu lado que quero estava por todos minha vida mas da maneira correta.
(Tae) S/N... , é melhor paramos. _ a seguro pelos ombros e a olho nos olhos.
(S/N) C-Como? _ ela me olha sem entender.
(Tae) Estamos agindo por impulso , fazer amor com você é o que eu mais quero mas , da maneira correta._ antes que eu possa explicar a mesma sai do meu colo só de sutiã e me olha.
(S/N) D-Desculpa eu não sei com o que estava na cabeça. _ fala ajeitando seus cabelos e recolhendo sua blusa do chão do quarto.
(Tae) Não , eu quero acredite não sabe como estou me controlando para não te jogar na cama e rasgar cada peça de roupa que está usando... _ falo a olhando de cima abaixo mordendo os lábios. _ Mas , quero fazer isso da forma- _ ela me interrompe.
(S/N) E-Eu já vou indo. _ Anda até a porta do meu quarto me deixando semi nu em minha cama.
(Tae) S/N... _ antes que podesse explicar melhor ela sai correndo. _ Droga Taehyung...
S/N on
_ Sai sem pensar do quarto do Tae , estava envergonhada por ter começado aquela situação.
(S/N) Droga... _ ando até a porta do meu quarto.
(Mordomo) Senhorita ? _ ele me vê
(S/N) O-Oi... _ arrumo minha roupa. _ B-Bom dia.
(Mordomo) Algum problema? _ me olha curioso.
(S/N) N-Não , eu ia tamar banho para ir a faculdade... _ Dou uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanficKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...