torre Eiffel

1.3K 102 3
                                    

~ S/N on ~

Sou acordada com os beijos do Tae no meu pescoço , ele me abraçava e seus lábios umidos tocavam vários pontos da minha pele.

(S/N) bom dia , Tae! _ o abraço de volta.

(Tae) Bom dia , pensei em várias formas de te acordar mas essa foi a melhor..._ sorri.

(S/N) Quero ser cordada todos os dias assim...

Ele estava um pouco debruçado sobre meu corpo levimente e tomava todo cuidado com minha barriga , segundo ele para não amassar o bebê. Sua barriga tocava levimente na minha , o que causava uma sensação ótima.

(Tae) V-Você sentiu? _ me olha surpreso.

(S/N) O que?

(Tae) Nosso bebê mecheu!! _ seus olhos brilhavam de alegria.

(S/N) Não foi você?

(Tae) Não meu amor , eu senti..._ desce até minha barriga e aproxima o ouvido.

(S/N) O que está fazendo Tae?

(Tae) Me comunicando com o nosso filho , ele deve estar gostando da gente tão juntinho assim. Ele é um dos meus..._ sorri.

(S/N) Hahaha Tae! _ toco em seus cabelos _ Então , o que vamos fazer hoje?

(Tae) Hum... vamos passear , está bem?

(S/N) Sim!! Então vamos logo , eu estou ansiosa para conhecer essa cidade.

(Tae) Aish eu estava pensando em fazemos outra coisa..._ desvia o olhar.

(S/N) Você só pensa nisso?

(Tae) Na verdade , não. Também penso em você e em como suas curvas me fascina...._ vem em minha direção e sela nossos lábios.

~ Horas depois ~

~ Taehyung on ~

Saímos do hotel para dar uma volta , era a nossa primeira vez juntos em outro país , eu estava cheio de espectativas . Andávamos de mãos dadas , a S/N parecia maravilhada com a vista.

(S/N) Amor vamos a Torre Eiffel ?_ me olha.

(Tae) Está bem! Nós vamos , mas antes quero comer. Vamos?!

(S/N) Sim!

Vamos a um café ali próximo , nos acomodamos e a S/N olha o cardápio o qual não entendia uma palavra do que estava escrito.

(Tae) Como aprendeu francês?

(S/N) hum...bom , tenho uma lembrança de quando era pequena , sempre que minha mãe chegava do trabalho antes de me abandonar ela me cumprimentava em francês._ desvia o olhar do cardápio e me olha.

(Tae) Então você queira guardar essa memória...fez bem._ sorrio.

(S/N) Um dia antes do meu casamento ela apareceu , eu achei que finalmente seríamos mãe e filha mas na verdade , ela só queria fingir que estava feliz por mim.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora