~ 47 ~

2K 151 39
                                    


S/N on

_ Estava em um estado que até o barulho do vento na janela me incomodava , minha cabeça parecia explodir.Levanto com difícil a cabeça e olho ao redor.

(S/N) Onde estou? Cadê o Tae?_ olho ao redor e não reconheço o quarto.

_ Meu olhar circula pelo quarto atrás de algo até que olho para a cama em que estava deitada e vejo minha roupas no chão.

(S/N) O Que?_ tomo um susto quando me vejo pelada_ Por que estou aqui?_ pego o lençol da cama e me enrolo e levanto para procurar uma resposta.

_ Era uma suíte , só tinha o quarto é um banheiro mas não fazia ideia de como tinha ido parar lá.

(S/N) Meu deus isso me parece um... Motel?_ falo assustada.

_ Do nada ouço alguém bater na porta. E com cuidado vou até lá.

(S/N) Q-QUEM É?_ pergunto antes de abrir.

(Tae) O homem da sua vida...

(S/N) Dês de quando você é o homem da minha vida?

(Tae) Dês de ontem a noite quando fizemos aquela--_ abro a porta rápido.

(S/N) Entre logo!_ o puxo para dentro.

(Tae) Não lembra?

(S/N) Amor o que estamos fazendo aqui?

(Tae) foi idéia sua..._ senta na cama.

(S/N) Minha?

(Tae) Sim , ontem depois que dançamos eu percebi que estava um pouco bêbada mas não imaginava quanto._ sorri.

(S/N) Tae... O que aconteceu? Por que não fomos para casa?_ sento ao seu lado.

(Tae) Você tinha razão , esse tipo de experiência marca muito a vida. Nunca vou me esquecer de ontem..._ olha para o teto com um sorriso no rosto.

(S/N) Amor o que eu fiz?_ olho para ele preocupada.

(Tae) Vou te contar...

~Flashback on~

Taehyung on

_ Nos dançávamos como todos estavam dançado só que a diferença era apenas uma : A S/N estava muito bêbado.

(S/N)Amor vamos no banheiro?_ sorri.

(Tae) Quer ir ao banheiro?

(S/N) Não hahaha_ sorri.

(Tae) E por que quer ir lá?_ a encaro.

(S/N) Vamos sair daqui..._ para de dançar_ Venha , vamos curtir a noite...

(Tae)E-Espera..._ sai me puxando_ Seu pé não dói mais?

(S/N) Espera!_ se abaixa e tira o salto colocando em sua mão._ melhor assim , vamos...

(Tae) Amor onde vamos?_ a seguro.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora