~ S/N on ~
A aula finalmente acaba , todos começam a se retirar e eu continuo ali como sempre arrumado minha bolsa. O kookie vem até mim e senta do meu lado.
(Kookie)Quer ajuda cunha?
(S/N) Eu adoraria...
(Kookie) Você é muito bagunceira haha..._ fala me ajudado com alguns papéis _ Sobre hoje , não dê muita atenção para essas garotas .
(S/N) Do que está falando?
(Kookie) Eu percebi que você ficou desconfortável ao chegar , elas não tiravam os olhos de você.
(S/N) Oh sim , tudo bem..._ sorrio _ E então , o que aconteceu quando eu e o Tae estava fora?
(Kookie) O Nam quebrou o último estetoscópio que tínhamos aqui na sala , Suga e Jhope estão brigando feito nunca , Jin está tendo encontros a cegas e o Jimin continua na mesma.
(S/N) E você?
(Kookie) Eu sou um santo cunha , sou o mais normal dos 7. _ sorri.
(S/N) Sei...
(Nam) Do que estão falando aí? _ Nam se aproxima.
(S/N) Eu estava me atualizando sobre tudo aqui.
(Nam) A sei... Mas então , como foi a lua de mel?
(S/N) Muito boa , mas senti falta daqui.
(Nam) Aish não vive sem a gente , venha vamos comer algo.
(S/N) Vamos , eu estou morando de fome..._ pego minha bolsa e levanto.
(Kookie) Aonde vamos?
(Nam) Aqui na lanchonete da faculdade , eu não posso sair daqui ainda tenho aula para dar.
Saímos da sala e vamos em direção a lanchonete , muitos alunos ainda estavam lá. Sentamos em uma mesa e logo fazemos o pedido.
(Nam) Você come tudo isso? _ fica surpreso com meu pedido.
(S/N) É claro!
(Kookie) Agora ela come por dois , deve ser normal.
(Nam) O Tae vai falir desse jeito Hahaha.
(S/N) Você é tão sem graça.
Continuamos a comer , depois de colocar o assunto todo em dia os meninos parcaim apressados , provavelmente tinham compromisso.
(Nam) Gente , eu tenho que voltar para a sala. _ lenta _ Foi muito bom comer com vocês.
(S/N) Obrigada por pagar a conta , Nam . Juro que dá próxima trago a certeira .
(Kookie) S/N também tenho que sair , você está indo para onde agora?
(S/N) Vou para casa , não estou trabalhando mais. Não se preocupem , podem ir .
(Nam) Depois nos falamos e qualquer coisa liga tá?
(Kookie) Tchau Cunha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...