38

2.5K 200 13
                                    

Taehyung on

_

Chegamos no escritório , ele começou a falar.

(Pai) Recebi uma ligação essa tarde da empresa Lee , o que significa isso Taehyung?_ senta-se e cruza os braços.

(Tae) É simples estou atrás de um emprego.

(Pai) Mas e os nossos negócios? Em , você sabe que eu vou me aposentar e que sua mãe deixou a empresa em seu nome.

(Tae) Eu sei..._ fico pensativo_ Enquanto isso não acontece , quero procurar um meio de me manter sem ser debaixo de suas asas.

(Pai) Por que não me falou que recuperou a memória? Fiquei sabendo pela sua irmã.

(Tae) Que irmã? A Nei-Di não é minha irmã.

(Pai) Filho... _levanta_ Temos que resolver nossos conflitos.

(Tae) Antes... Por que tirou as coisas do meu quarto? O retrato da mamãe... Tava planejando me deixar sem memórias dela?

(Pai) Do que está falando? Eu não entro em sua quarto a anos.

(Tae) Se não foi você então quem foi?_ me questiono.

(Pai) Bom , eu não faço ideia ._ Se aproximar _ Seja bem vindo de volta meu filho..._ me dá leves tapas nas costas.

(Tae) Tudo bem..._ sorrio.

(Pai) Quem é aquela garota a qual vive em mim casa e eu nunca fui apresentado?

(Tae) A... S/N? B-Bom , ela é minha namorada. É uma longa história o que importa é que ela está me fazendo muito bem.

(Pai) Eu sei , sabe como tentei tirar você daquele quarto por anos e não obtive sucesso e ela chaga a menos de dois meses e lhe tira até sorrisos.

(Tae) Está doente?_ fico surpreso.

(Pai) Não eu só estou aprendendo a dar valor as pessoas que estão próximas a mim.

(Tae) Hum..._ ainda não confiava muito.

(Pai) Quando vou ser apresentado?

(Tae) Vou falar com ela . Posso ir?

(Pai) Sim , você pode ir._ sorri.

_ Saio do seu escritório e ando em direção ao quarto da S/N e bato na porta.

(Tae) Amor..._ ninguém atende_ Ela não está aqui? Vou olhar na biblioteca.

_ Ando em direção a biblioteca e a procuro mas ela também não estava , vou na cozinha e nem sinal dela.

(Tae) Ela não voltou ainda? Ah essa hora com essa chuva onde ela está?_ fico preocupado_ Vou ligar para o Nam..._ coloco as mãos no bolso para pegar o celular_ Meu celular , onde deixei?_Procuro em todos os bolsos e nem sinal.

_ coloco as mãos no bolso para pegar o celular_ Meu celular , onde deixei?_Procuro em todos os bolsos e nem sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora