eu gostei de você

977 80 16
                                    

~ S/N on ~

Um mês se passou , O Tae ainda estava agindo estranhamente . Ele simplesmente me proibiu de entrar no meu artigo quarto, segundo ele , estava fazendo uma reforma para usar como escritório. Eu não insistir muito, afinal, aqueles dias estavam sendo corrido com os preparativos do casamento do Sr Kim. Em plana manha de uma quinta feira , Tae me levava para a faculdade que ficava no mesmo caminho para o ensaio do casamento , eu já tinha aceitado numa boa ele ter que ensinar quase todas as manhãs com a Eun Ha para o casamento.

(S/N) Tae! Você tem mesmo que ir ? Eu retiro o que disse , mesmo que seja o casamento do seu pai , não quero que entre com aquela vaca na igreja de braços entrelaçados._ cruzei os braços.

(Tae) Eu vou fingir que não ouvi isso , amor. Eu sei que está falando isso agora, mas que no fundo você realmente não está preocupada com isso._ falou sem tirar os olhos da direção.

(S/N) Estou falando sério... Aish! No meu casamento não teve isso.

(Tae) Claro! Nosso casamento foi perfeito da maneira que foi, não precisamos de muito para ser feliz quando temos um ao outro.

(S/N) Você tem razão , mas é tudo ideia daquela mulher..._ suspiro _ Eu podia ser madrinha também.

(Tae) S/N está quase acabando , será aqui a três dias , não se preocupe._ sorri.

(S/N)hum! Você tem razão , eu sou tão boba. Tenho que me preocupar com o Tae Yan , ela está perto de nascer._ acaricio a barriga.

(Tae) Está tudo bem ir a faculdade hoje? Não acha que já deveria estar de repouso?

(S/N) Não! Hoje é o último dia , quero me despedir da turma. Final, daqui a três dias é a minha formatura.

Nesse momento o carro fica em silêncio, Tae logo fria o carro e me olha sério. Foi então que me toquei , daqui a três dias era o casamento do seu pai e a minha formatura.

(Tae|S/N) Três dias!?

(Tae) Ah não , tenho que falar com meu pai , podemos agilizar ou atrasar o casamento.

(S/N) Não, Tae! Eu não quero o incomodar com isso , está tudo bem.

(Tae) Então eu vou deixar de ser padrinho.

(S/N) E não ir ao casamento do seu pai? tá maluco! Amor , me escuta. Está tudo bem. Vamos resolver isso , que horas será o casamento?

(Tae) 17:30 se não me engano. E a sua formatura?

(S/N) Olha , estava vendo , minha formatura será as 19h.Vai ficar tudo bem.

(Tae) Se eu correr da tempo, eu vou fazer o possível e o impossível para está lá.

(S/N) Eu sei amor..._ sorri _ agora anda! Não posso chegar atrasada no último dia .

(Tae) Você se atrasa o ano todo , aí no último dia quer chegar cedo?

(S/N) Claro!

(Tae) Hahaha essa é minha mulher._ sorri e volta dirigir.

~ Taehyung on ~

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora