véspera do casamento

1.6K 144 12
                                    

~ Taehyung on ~

_ Meu corpo chamava pelo dela , nossos corpos tinham uma sincronia impressionante , sua respiração me deixava mais louco por ela e com beijos marcava todo seu corpo quente. Tiro sua blusa a deixando só de sutiã e vou em direção aos seus seios fartos , seu perfume e sua pele macia me deixava louco , deixo marcas em cada extensão que minha boca passa dos seios e com a ajuda da S/N tiro o sutiã tendo aquela visão perfeita.

(Tae) Você é tão perfeita , para mim sempre vai ser como se fosse a primeira vez..._ falo seu ouvido.

_ Ela sorri e me puxa para um beijo quente me deixando com os lábios ardendo com suas mordidas no final de cada beijo. Com a suas mãos já em minha calça , sem parar o beijo começa a abrir o botão e logo depois o zíper , interrompo nosso beijo com um gemido quando sinto sua mão pressionar meu membro já latejando.

(Tae) Ah... Você está me deixando louco..._ falo entre nosso beijo.

(S/N) Objetivo concluído com sucesso..._ sorri.

(Tae) Vou te dar o troco..._ sorrio.

_ Dou um beijo mais intenso e começo a fazer uma trilha de beijo pelo seu corpo passado entre seus seios , sua barriga onde dou um beijo muito mais que especial e desço até sua saia , ainda sem tirar coloco minha mão por baixo dela chegado até sua intimidade e acariciando-a delicadamente , ela morde os lábios soltando um leve gemido e sua expressão de prazer ela tão linda e excitante , começo a acelerar os carinhos ainda por cima da calsinha , ela aperta os lençóis gemendo meu nome.

(S/N) A-Ahh , T..Tae..._ geme de olhos fechados.

(Tae) Ainda não me sinto vingado..._ dou um leve sorriso.

_ Abro o botão da sua saia e tiro devagar fazendo seu corpo todo arrepiar e logo faço o mesmo com a calsinha e me abaixo entre suas pernas e faço um caminho de beijos da sua coxa até sua intimidade. Ela suspira alto e entrelaça seus dedos em meu cabelo sentido minha língua adentrar sua intimidade e a penetrar. Minutos depois me levanto e tiro minha calça rapidamente , eu já estava louco . Tiro minha cueca e com meu membro exposto e totalmente ereto deito sobre seu corpo o encaixando na entrada da sua intimidade , ela fecha os olhos e aperta meu braço com força , aos poucos e com cuidado vou entrando cada vez mais dentro dela , ela geme baixo para não chamar atenção e arranha meus ombros tentando demostrar seu prazer de outra forma. Um pouco receoso com nosso bebê , começo um vai e vem delicado e controlando minha força começo a gemer baixo próximo ao seu ouvido , tela em meus braços era a coisas e mais maravilhosa do mundo , dominar seu corpo virou meu maior sonho e fazê-la feliz minha razão de vida.

~ Horas depois ~

~ S/N on ~

_ Acordo e ainda sonolenta olho para o lado cama e não vejo o Tae lá , me levanto coloco minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão , arrumo o cabelo e saio do quarto. Olho para todos os lados para ver onde estava o Tae mas nem sinal.

(Nei-Di) Então você conseguiu..._ ouço uma voz atrás de mim.

(S/N) O que?_ me viro para a própria.

(Nei-Di) Seduziu o meu irmão para pegar todo seu dinheiro , eu particularmente não sei o que ele viu em você._ me olha dos pés a cabeça.

(S/N) Eu seduzi quem? Há , o que ele vê em mim ?_ me aproximo _ Pergunta para ele .

(Nei-Di) Olha aqui garota eu ainda vou te desmarcar e mostrar que esse casamento é um erro.

(S/N) Me desmarcar , Do que está falando?

(Nei-Di) Tá na cara que você só está com ele por interesse..._ aponta para mim.

(Tae) Em quanto ela estiver comigo , seja por dinheiro ou não , vou ser o homem mais feliz do mundo..._ ouço a voz do Tae.

(S/N) T..Tae! Você está vai , estava te procurando_ ando até ele e entrelaço nossos braços.

(Nei-Di) Oppa , você estava ouvindo tudo?_ olha assustada.

(Tae) Uau... O que vi nela , deixa eu ver..._ me olha e sorri_ Ela tem uma boca incrível e faz coisas com ela que me tira do sério.

(S/N) Taehyung!

(Tae) Isso acho que responde sua pergunta..._ pega em minha mão_ Venha , tenho que te mostrar algo.

_ Ele me leva de lá deixando a Nei Di e vamos em direção a biblioteca , Tae para e me manda fazer silêncio.

(Tae) Olha , o que acha disso?_ aponta para a biblioteca.

(S/N) O que?_ olho.

_ Fico tão surpresa ao ver aquela sena , meu pai e o Sr Kim jogando xadrez rindo sem parar .

(Tae) Acho que viram grandes amigos hahah_ sorri.

(S/N) Falta tão pouco..._ o olho.

(Tae) Sim , eu estou contando os segundos._ me beija.

(Mordomo) Vocês estão aí..._ vem até a gente.

(Tae) O-Oi..._ paramos beijo.

(Mordomo) Eu já não sei o que fazer , o senhor Kim quer que o pai da S/N fique na mansão já para o casamentos mas todos os quartos de ospedes estão ocupados.

(S/N) Meu pai vai ficar aqui?

(Tae) Bom , dê o quarto da S/N..._ me olha _ Podemos dividir o quarto.

(Mordomo) Isso seria conveniente senhor? Talvez o Pai da S/N não goste muito.

(S/N) Com certeza não.

(Tae) Ele não precisa saber , conte apenas que ela dividirá o quarto com a Nei-Di , está bem?

(Mordomo) Mais senhor , mentir é a melhor solução?

(Tae) Vamos dividir o quarto para o resto da vida , não é uma mentira é só uma previsão para o futuro._ sorri.

(S/N) Amor será uma boa ideia?

(Tae) Pode deixar comigo , não se preocupe ok?

(Mordomo) Bom então vou fazer isso , com licença._ entra na biblioteca.

(Tae) Mal espero para a noite.

(S/N) Meu pai aqui pode deixar as coisas mais complicadas para nós amor.

(Tae)Por que? Seu pai me ama.

(S/N) Convencido..._ sorrio.

(Tae) Ué , estou falando a verdade hahaha.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora