~ S/N ~
Se curiosidade matasse certamente eu já estaria morta , voltei para o quarto enquanto esperava o Taehyung acabar de conversar com o pai , me perguntava o que eles tinham para falar .
(S/N) Será que brigaram outra vez? _questionei _ Não... não pode ser , a um bom tempo não vejo nenhum tipo de desentendimento entre eles. Mas se não foi isso , então...._ ouvi a porta abrir _ Tae! _ olhei em direção a porta.
Ele entra em silêncio , fecha a porta e me olha. Parecia sério , preocupada fui até ele .
(S/N) Vocês discutiram?
(Tae) " Gabriela , vá se trocar porque hoje , hoje eu vou lhe usar " _ diz .
(S/N) O que? Hahahahah _ dou risada da sua péssima atuação.
(Tae) Não fui bem? _ sorri.
(S/N) Não meu amor hahaha
(Tae) Então vou usar o meu jeito..._ passa as mãos em volta da minha cintura nos aproximando _ Hoje eu quero te fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo.
(S/N) Eu já sou , seu bobo.
(Tae) Então quero fazer mais ainda ._ sorri.
(S/N) Não quer conversar sobre o que aconteceu no escritório?_ passei as mãos pelo seu pescoço.
(Tae) Hum... não , agora não sabe por quê? Você vem em primeiro lugar.
(S/N) Ótima desculpa para não falar as coisas. Mas confesso que amei.
Ele sela nossos lábios com intensidade , sua boca estava tão doce , parecia que era nosso primeiro beijo , na verdade , tudo com o Tae parecia ser a primeira vez. Sem parar o beijo , vamos em direção a cama ,ele me deixa sobre ela e inclinado sobre meu corpo me olha.
(Tae) Eu não sei o que seria de mim sem você , faz ideia de como sou louco por você? Eu te amo muito , sabia? _ sussurra .
(S/N) Eu te amo mais..._ puxei ele de volta para os meus lábios.
Aos poucos nossas roupas vão habitando o chão do quarto , o suor dos nossos corpos se união , nossas respirações desregulares se combinavam. Suas mãos brincava com meus seis , ele fazia um ótimo trabalho . Deixou ao meu lado e encaixando seu membro na entrada minha intimidade ele começa um movimento de vai e vem , seu gemido no pé do meu ouvido vai me deixando mais excitada ainda , suas mãos não largavam meus seios nem por um segundo , ele me tocava com delicadeza , como se tivesse tocando em algo muito precioso e frágil , eu amava seus cuidados , principalmente durante a gravidez. As estocadas vão aumentando a velocidade , seus lábios beijavam minha nuca , era tão prazeroso sentir cada centímetro do seu pênis saindo e entrando em minha vagina. Tínhamos chegado ao nosso ponto , gozamos juntos no mesmo instante e um foi calando o gemido do outro com beijos. *
Minutos depois...
~ Taehyung on ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...