5⃣5⃣
~ Taehyung ~
_ Levo a S/N para comer em um café ali próximo , entramos e a garçonete nos trás o cardápio. Olho para aqueles inúmeros pratos deliciosos e faço meu pedido.
(Tae) O que vai pedir ? _ a olho.
(S/N) hum... não , aqui não tem o que quero._ olha para o cardápio.
(Tae) Tantos pratos e você não se interessa por nenhum?
(S/N) Amor será que aqui teria uma sobremesa de tomate com chocolate?_ me olha.
(Tae) C-Como ? Isso existe?
(S/N) Estou com uma vontade enorme de comer algo do tipo..._ olha decepcionada.
_ Lembro do que todos dizem , se não realizar um desejo de uma mulher grávida a bebê pode nascer com cara do alimento desejado.
(Tae) A-Amor espera..._ levanto a mão_ GARÇONETE!!
(S/N) O que está fazendo?
(Tae) Não quero que nosso bebê nasça com cara de tomate com chocolate.
(S/N) Do que..._- a garçonete chega.
(Garçonete) Sim!
(Tae) Vocês podem fazer algo diferente? Tipo uma sobremesa de tomate com chocolate.
(S/N) Taehyung não precisa.
(Garçonete) Podemos tentar senhor.
(Tae) Ótimo , esse é meu pedido e a sobremesa é o dela..._ entrego os cardápios.
(Garçonete) Já volto senhor..._ sai.
(S/N) Amor esses negócios não exitem , cancele o pedido._ pega em minha mão.
(Tae) NÃO , você está com vontade de comer esse negócio tudo bem , você vai comer.
(S/N) Seu bobo , isso não é um desejo de gravidez.
(Tae) Não?
(S/N) Não , eu fazia misturas estrahas quando criança. Nosso bebê não vai nascer com cara de tomate não se preocupe._ Sorri.
(Tae) Tem certeza?
(S/N) Sim.
_ Fazemos outro pedido para a S/N e logo depois que acabamos voltamos para o carro.
(S/N) Vamos para casa?_ coloca o cinto.
(Tae) Não vai trabalhar hoje?
(S/N) Não , meu emprego de segundo período acabou.
(Tae) Oh sim verdade , você se formara logo logo.
(S/N) Sim , tantos sonhos sendo realizado até parece que estou sonhando.
(Tae) Então vamos dormir para sempre e nunca mais acordar..._ pego em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...