~49~

2.1K 156 64
                                    


Taehyung on

_ Naquela tarde aproveitei para ir até uma empresa de casamento enquanto a S/N trabalha. Queria muito ter ela comigo mas não era possível , então resolvi ir sozinho.

(Tae) Boa tarde!_ falo com a recepcionista.

(Recep) Boa tarde senhor , o que deseja?

(Tae) Gostaria de conhecer os serviços de vocês , eu e minha noiva estamos planejando nos casar o mais rápido possível.

(Recep) A sim , temos vários modelos quer da uma olhada?

(Tae) Por favor!

(Recep) Aqui senhor..._ me entrega uma revista.

(Tae) Obrigado.

_ Começo a folhear a revista onde tinha tipo de bolo , salgado , bebidas doces até roupas dos noivos e das damas de honra.

(Tae) Pode triar a bebida?

(Recep) Oh sim senhor , também temos vários hotéis espalhando pelo país onde pode fazer a lua de mel . Se desejar conhecer.

(Tae) Acho que quero leva-la a um lugar diferente... Como uma casa de campo.

(Recep) Estamos com uma senhor , deseja olhar?

(Tae) Sim , mas hoje não quero ver com ela. Ah e a bebida , tem como tirar todas as bebidas da festa e por na lua de mel?

(Recep) Como o senhor quiser...

(Tae) Quero outra noite daquela..._ sorrio.

(Recep) Como senhor?

(Tae) N-Nada não...

(Recep) Fazemos também a arrumação da igreja.

(Tae) Perfeito , então contratos.

_ Saio de lá muito feliz , era uma ótima empresa e dava para resolver tudo em lugar só.( Essa não é a do filme" os parças " 😂😂). Saio de lá e já estava quase na hora da S/N sair do trabalho então dirigir em direção ao seu trabalho.

(Tae) já são 5:15 e a igreja fecha às 6h então temos 45 minutos._ falo ao chegar em frente ao café.

S/N on

_ A tarde passou voando , assim que termino de me trocar no banheiro me olho no espelho e solto o cabelo e coloco um lindo sorriso no rosto.

(S/N) Vamos lá estou louca para chegar em casa..._ saio do banheiro e ando até o balcão onde estava meu chefe_ Tchau cheirinho...

(Chefe) Que alegria toda é essa ?

(S/N) A vida né , tão linda não acha?

(Chefe) Eu em , parce até que viu o passarinho verdade.

(S/N) Não era bem verdade..._ percebi que ele falava de outro tipo de passarinho_ A-Ah... Sim chefe era , eu vi mesmo estou indo tchau.

_ Estava morrendo de vergonha minha mente ainda não voltou ao normal depois da noite de ontem e tudo isso tenho que agradecer ao Tae. Quando paro em frente ao café para pegar um Táxi vejo um carro parado.

(S/N) Tae!_ ando até lá.

(Tae) Amor entre só temos alguns minutos...

(S/N) Do que está falando?

(Tae) Eu te explico no caminho.

_ Entro e assim que coloco o sinto o Tae sair em alta velocidade tomo um susto e me seguro no banco.

(S/N) Para onde vamos com tanta pressa?

(Tae) Vamos a igreja._ fala sem desviar o foco da rua .

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora