aulas começam

6K 399 232
                                    


S/on

⏰ 5:00

_ Me acordo com o alarme do celular , assim que abro os olhos percebo que não estava sonhado , estava mesmo na casa de um estranho isso me deixava com medo mas ao mesmo tempo com sensação de segurança que soava das paredes do quarto.

(S/N) Então...tudo aconteceu mesmo _ me levanto e vou me arrumar para a faculdade.

_ Tomo banho , estava tão animada para esse último período de faculdade que mal podia esperar para começar.

(S/N) Qual roupa devo usar ? _ ainda de toalha abro minhas malas. _ essa aqui!

 _ essa aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung on

_ Me acordo mais cedo que o normal , engraçado pois não dormi bem a noite , tive mais um pesadelo dessa vez eu estava trancado em um lugar escuro e só havia uma pequena brecha que dela exaltava um pequeno raio de luz e que aos poucos ia preenchendo a solidão que sentia no peito.

(Tae) Esse sonhos vão me deixar louco. _ falo com uma xícara de chocolate quente enquanto chegava meus email.

_ Dê 5 novas mensagens 4 era do meu pai dizendo: " Filhão o que achou do presente ? " , " posso te garantir que ela faz um ótimo trabalho. " , " filho , nosso jantar já te avisei que mudou a data né?" , " Sua madrasta vai levar algumas amigas para conhecer a casa , as trate bem . "

(Tae) Cadê a parte do " Filho , minha mulher pode levar as amigas para conhecer nossa residência? "  GRR ! Detesto isso... _ Desço um pouco mais os email, quando uma em especial me chama atenção_ O que é isso?

_ Era um velho amigo meu Kim seokjin , formado em economia um dos maiores contadores da Coréia que no momento dava aulas em uma faculdade na qual não sabia qual era.

(Tae)  " Tae , meu velho , lindo e querido amigo... " Lá vem merda " ... Sabe aquele favor que fiz para você? Então... chegou a hora de pagar ..." Pera que favor ? "... Vou pegar umas férias de uma semana ,então como você era o segundo melhor da turma... Poderia  quebrar meu galho? Eu sei que não gosta de dar aulas mas é só por uma semana eu vou lê pagar , vou mandar o endereço , ah começa na segunda bjs , já falei que te amo? "

_Estava prestes a recusar , quando olho o endereço e levo um baita susto _ Com assim a mesma universidade da S/N? _ Aquele detalhe me prendeu a atenção então....

(Tae) "okay , uma semana ,uma SEMANA"  Pronto , não acredito que estou fazendo isso... _ olho a hora _ Ta quase na hora dela ir , vou me apressar.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora