o sequestro

1.6K 122 39
                                    

~ Taehyung on ~

Eu estava louco para o fim da festa , eu estava tão ansiosa para finalmente ter aquele momento a sós com a S/N e puder curtir ela mais , ela estava tão linda .

(S/N) Por que está me olhando assim?_ me olha.

(Tae) Estou te admirando e pensando que sorte eu tenho , você é tão linda..._ seguro em sua mão.

(S/N) Eu que tive sorte , estou aplicando o golpe da barriga em um homem lindo como você..._ sorrio.

(Tae) Hahaha sabe o que achou bonito...nem tentando mentir você consegue me enganar.

(Pai) Golpe da barriga... quem está grávida?_ nos olha.

Olho rapidamente para meu pai e depois para a S/N. Meu pai nos olha e cruza os braços quando do nada o pai da S/N aparece e coloca a mão em seu ombro.

(Sogro) Vejo que não fui o último a saber não é mesmo.

(Pai) Você já sabia?_ olha para ele.

(S/N) Sr Kim , desculpa nós não tínhamos intenção de esconder é que..._ a interrompo.

(Tae) Nos queríamos fazer uma surpresa, para vocês._ Sorrio.

(Pai) Então...ela está realmente grávida?_ olha para a S/N.

(Tae) S-Sim... SURPRESA!!

(Sogro) Esses jovens de hoje em dia , vão causar a perdição do nosso país , Kim.

(Pai) Eu vou ser vovô? Pera , eu vou ter um netinho.

(Tae) Sim e eu vou ser pai._ sorrio.

(Sogro) Claro mas o avô mais amado será eu com certeza...

(Pai) O que? Há é o que você pensa , não faz idéia de como sou divertido.

(Sogo) Ata até parece né Kim , olha sua casa , parece uma mansão mal assombrada.

(Pai) E por que ainda está nela?

(Sogro) Porque você não vive sem mim , vamos tomar uma ali rapidinho.

(S/N) Pai o senhor sabe que não pode beber._ chama atenção dela.

(Tae) Senhor Kim , isso vale para você também.

(Pai) Aish esses jovens não sabe o lado bom da vida.... vamos deixe ele aí._ sai os dois.

(Tae) Amor será que não seria melhor nos mudar não? Não sei se aguento tanta bipolaridade.

(S/N) Você que sabe , acho bonito os dois descutindo..._ olha para eles.

(Tae) Venha vamos sair um pouco daqui..._ saio a levando do salão de festa.

(S/N) Onde vamos?_ fala enquanto me segue.

(Tae) Tomar um ar , tem muita gente aqui hoje não acha?

Andamos até o jardim da mansão segurando a sua mão , a noite estava calma e bastante estrelada , o vento soprava devagar .

(S/N) Uau como a noite está linda..._ olha para o céu.

(Tae) A beleza dela não chega ao seus pés.

(S/N) Você está me deixando envergonhada senhor Kim Taehyung._ me olha.

(Tae) Só estou dizendo a verdade..._ aproximo seu corpo do meu_ Você é linda eu sou o homem mais lindo do mundo e assim formas um casal perfeito._ sorrio.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora