(Nam) Vou fechar a porta _ tranca a porta.
(Suga) Quem começa?

(Jin) Eu posso começar. _ toma a palavra. _ Bom , vou te contar primeiro quem era o Kim Taehyung...
" Nos 6 já nos conhecíamos , jimin , Jungkook, Namjoon , suga , Jhope e eu. Eramos amigos até que entra um aluno novo na escola , isso a uns 10 anos atrás... Nó começo víamos ele apenas como um aluno novo o que o tornava mira dos intimidadores do colégio..."
(Jimin) Pera essa parte eu conheço muito bem. "...O Taehyung era deixado pelo motorista sempre em frente ao colégio e assim que passava pelo portão era obrigado a dar o dinheiro do lanche que seu pai pedia para a governanta por em sua bolsa e bom , não posso negar que eu também era obrigado só que diferente do Taehyung , minha quantia sempre era menor então virava chacota dos intimidadores até que o Taehyung , um dia os enfrentam para me defender ' Ei , esse dinheiro é dele porque não deixam ele em paz ? Não vê que ele não tem muito? '... Eu não entendia o motivo dele me Defender , nunca tivemos uma conversa nem uma troca de olhares , eu achei muito nobre da parte dele me defender daqueles moleques sendo que o mesmo tremia de medo só de ver o olhar intimidador deles..."

(Nam) Essa é a parte que eu entro. " Quando chego no colégio o Jimin está no chão com os cotovelos ralados e o Taehyung sendo suspendido pela gola do uniforme , não pensei duas vezes assim que levantei o Jimin parti para cima daquele moleques que cercava os dois. Infelizmente o Taehyung ainda acaba levanto um soco e caindo em meus pés de um dos intimidadores , mas não deixo barato. Assim que os moleques saem correndo ofereço ajuda para levanta-ló mas ele nega. Sua expressão era de medo , ele estava como um gatinho assustado no chão até que o Jin aparece. "
(Jin) Me lembro como se fosse ontem... " Eu por ser um representante de turma todos confiavam em mim , assim que vejo o Taehyung no chão o levanto e levo para a enfermeira. Ele não me dirigia a palavra em nenhum momento o espero na porta enquanto ele era atendido. Do nada ouço os professores conversado... " Tadinho , é apenas um pobre coitado perdeu a mãe e não tem o amor do pai , foi obrigado a conviver com a governanta e um mordomo "... Ouvir aquilo me cortou profundamente. Ele era um cara legal mas vivia em uma tristeza profunda."

(Suga) Bom , acho que essa é minha vez... " Depois de uma semana o assunto da briga quase não era mais lembrado , então tava tudo se normalizando . Bom , na mesma semana eu era encarregado de chamar alunos para as aulas de música então convidei os meninos , percebi que de longe o Taehyung nos olhava curioso Então vou até lá e faço o convite. ' Taehyung , vamos... ? 'ele me olha sem acreditar . ' Eu queria muito , mas meu pai disse que é perda de tempo... ' , ' Ah. mas ele não precisa saber , toma aqui se mudar de ideia apareça. ' Eu definitivamente não esperava sua presença mas no finalzinho da aula ele apareceu... ' O-oi... Então decidi tentar. ' eu estava feliz até porque não havia quase ninguém só nos 7 no grupo de música. ' Muito bem cara , escolha um instrumento'. Ele olha para a sala e vê os estamentos , parecia ser a primeira vez em uma sala de música então aponta para um . ' Qual nome desse ? ' Aponta para o piano . " Esse ? Ótima escolha Taehyung , esse é o piano , piano esse é o Taehyung. ' sentei ao seu lado próximo ao piano para ver quais notas ele alcançava mas aquilo parecia qualquer coisa menos música ."

(Jhope) Nesse mesmo dia eu fui chamar os meninos para ir a um concurso de dança de rua..." Já sabia que o Suga estaria na sala de música então o veja sentado de ouvidos tampados com o Taehyung no piano, uma sena cômica de se ver... ' Suga , vamos ta tento um concurso de dança aqui próximo ' , o Taehyung me olhava mas não falava nada só continuava martelando o piano. ' Vamos , Taehyung vem como a gente? ' , o mesmo logo se nega . ' Vai ser legal...' nos insistimos e ele acaba aceitando. Então vamos para a porta do colégio depois de recolher nossas coisas quando o Taehyung fala... 'Eu não vou poder demorar muito , o motorista vem me buscar já ' , ' Tudo bem vai ser rápido...' Ou pensamos que séria... Quando vemos estavamos os 7 vendo outros garotas dançarem e não vemos a hora. "

(Jungkook) Até que... " Somos abordados por um carro preto que baixa o vidro e fala... ' Sr Taehyung! Entre já é hora de ir embora ' o mesmo que a poucos segundos estava rindo fica triste e entra calado no carro. Nos olhamos uns aos outros sem entender nada e logo o carro preto some de visita . ' O que foi isso ? ' ele não queira ir estava feliz em esta com a gente e assim que percebemos outro carro se aproxima. ' Ei vocês... Querem quando para cuidar bem do meu filho?' , Já não sabíamos mais o que estava acontecendo. ' Vejo que tem sonhos , o que acham de eu ajudar vocês com seus sonhos e ainda ganharem para andar e cuidar do Taehyung ?... Naquele momento sabíamos que aquela proposta era imprópria , que era muito errada mas , eramos imaturos e só queríamos que nossos sonhos se realizassem sem muito esforços , então aceitamos. "
(S/N) Nossa..._ Estava tão triste por ouvir quela história que lágrimas caiam dos meus Olhos sem que eu percebe-se.
_ Todos estavam com uma expressão pesada em seus rostos e com a cara de muito arrependimento.
(S/N) Mais então ele descobriu tudo?
(Jin) Não , na verdade os primeiros dias nos aguentamos com muita dificuldade. Estávamos envergonhados de está fazendo aquilo com o Tae , então em menos de uma semana decidimos falar com o Sr Kim , o pai do Tae e devolver o dinheiro e nos mesmo lutar pelos nosso sonhos até porque o Tae já tinha virado nosso amigo sem o dinheiro.
(S/N) Mas então vocês se arrependeram , Porque não conta isso para o Tae?
(Jimin) Nos achamos melhor deixar em segredo não queríamos perder o Tae , Mas ele ficou sabendo da piro forma possível.
(S/N) E de que forma foi essa gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...