S/N on
_ Durante a noite me pegava sonhando com a mamãe: ela me levava para um parquinho ainda pequena e lá eu brincava o dia todo com várias crianças e ao cair a trade todas as crianças iam embora e eu ficava sozinha lá , procurava a mamãe mas nem sinal dela , ela tinha saído e eu não tinha visto. A noite chegava e o parquinho que de dia era alegre e divertido mudavam completamente , durante a noite era frio e fazia barulhos estranhos , os brinquedos pareciam monstros na sombra eu só me abaixo e fico na casinha da árvore quando do nada o ambiente é totalmente mudado , olho em volta e não estou mais no parquinho e sim no Café em que trabalho. Uma cliente levanta a mão e eu vou até ela já imaginados ser ela , eu a olho e a abraço dizendo" Eu sabia que viria mamãe , a senhora so me esqueceu naquele dia e não me abandou...". Do nada ela me empura e eu caiu no chão , ela levanta e me olha caída e diz aquelas palavras " Quando vejo em que você se tornou não me arrependo de ter abandonado" , eu desmoronava em lágrimas e diz " Desculpa não ser seu orgulhoso , não me deixe sozinha" , abraço em uma das suas pernas e ela simples ignora e puxa a perna com ignorância e sai em olhar para trás. As cenas se repetem estava sem suportar , me sentia sufocada quando ouço uma voz família...
(Tae) S/N! Meu amor acorde , acorde por favor... É só um pesadelos , AMOR!!_ abro os olhos.
_ Acordo na cama , estava toda suada e respirando ofegante o Tae desesperado ao meu lado me abraçava e dizia que estava tudo bem.
(S/N) Eu... Tive um pesadelo._ o abraço de volta.
(Tae)Vai ficar tudo bem , respire fundo tá ? Eu sei com é isso.
(S/N) Tá..._ começo a chorar.
(Tae) Quer que eu vá pegar um pouco de água?_ me olha.
(S/N) Não , não me deixe sozinho..._ falo quase implorando.
(Tae) Tudo bem então deite novamente eu vou estar aqui ao seu lado._ me deito e ele me abraça.
_ Coloco a cabeça sobre seu peito e ainda pensando no pesadelos que tive tinha medo de fechar os olhos e ainda estar lá.
(S/N) Não consigo voltar a dormir.
(Tae) Tudo bem então vou cantar para você o que acha?_ sorri.
(S/N) Sério?_ o olho
(Tae) Claro eu sou um ótimo cantor saiba disso ?
_ Ouço sua voz gaver e suave , ele cantava uma música calma enquanto mexia em meu cabelo , quando vejo o sono já tinha voltando e acabo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...