~ S/N on ~
Já era por volta das 18h , eu estava saindo da mansão com meu pai e o mordomo. Estava com tudo em mãos, muito nervosa e de coração partido por não ter o Tae comigo. Eu sabia bem o motivo dele não está , mas meu coração ainda não tinha aceitado. Entrei no carro , fui no banco de trás com o meu pai que não parava de chorar , o que me deixava mais nervosa.
_ Pai... O que é isso? No meu casamento não chorou , vai fazer isso na minha formatura? _ segurei em sua mão.
_ Quem disse que eu não chorei no seu casamento? Além do mais , eu estou realizando um sonho. Ver minha filha formada e com o futuro garantido._ soluça secado as lágrimas.
_ Está bem , pai. Pode chorar..._ sorri.
_ Filha , será que aquela mulher vai está lá?
_ Que mulher? A-ah...bom , eu acho que não. Mas quem precisa dela quando se tem o melhor pai do mundo?
Assim que acabei de falar ele caiu no choro novamente. Segurei sua mão o caminho todo, até chegar na faculdade. Quando Chegamos , descemos do carro , até então me sentia bem , mas logo depois de dar alguns passos senti algumas contrações.
_ A-au!_ parei por um momento.
_ Está tudo bem , filha?_ me olhou preocupado.
_ Sim...foi só um chute , eu estou bem._ sorri.
Não era um chute , eu já estava sentindo as contrações , passei a noite de ontem todos em claro com a Tae Yan se mechendo, talvez ela tivesse se encaixando , mas não preciso me preocupar , essa foi a primeira vez , provavelmente a terei em 5 dias .
_ Vamos, eu quero pegar o melhor lugar , quero te ver de perto._ meu pai sorriu orgulhoso.
_ Vamos! Está quase na hora de o senhor entrar ao meu lado.
Seguimos em direção ao salão de festa , tinha gente de todos os departamentos , pessoas que eu nunca tinha visto antes . Sorria e comprimento todos , eu estava tão ansiosa , podia sentir alguma contrações mas era suportável.
~ Taehyung on ~
O casamento estava indo a passos de tartaruga , meu pai estava no altar ao meu lado , parecia calmo mas muito cansado. Tossia em silêncio , a sua gripe parecia está piorando , eu olhava para o relógio , faltavam apenas uma hora para a formatura da S/N começar e meia hora que a noiva estava atrasada.
_ O que ela esta fazendo que esta demorando tanto?_questionei.
_ Falou?_ Eun Ha me olhou.
_ A-ah nada..._ desviei o olhar _ Tinha ate esquecido que ela estava ao meu lado._ sussurrei.
_ Tae!_ chamou.
_ O que ?
_ Você não acha que esse é o casamento mais lindo do mundo?
_ Não!
_ Não esta faltando nada , tudo esta perfeito.
_ Mas flata algo , não percebeu?
_ O que ? _ me olhou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanficKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...