Em você , encontrei o que procurava.

1.9K 134 83
                                    

~ Taehyung on ~ 

Naquela manhã estava tão nervoso , me acordo logo cedo e a S/N ainda dormia ao meu lado. Olho para ela ainda dormindo e a observo com um sorrio bobo no rosto.

(Tae) Finalmente , hoje vamos oficializar o nosso amor..._ falo enquanto acaricio seus cabelos.

Eu me sentia tão feliz e realizado , a S/N me mudou completamente e sim , o amor muda as pessoas. Eu era um homem frio com meus sentimentos de rancor para com meus amigos por conta de um acontecimento bobo. Meu pai agiu muito mal ao pagar eles para ser meus amigos mas se ele fez isso , talvez seja uma maneira de mostrar que se importa comigo mesmo sendo tão baixa. Fiquei preso nessa mansão durante 5 anos , sem amigos e sem falar com meu pai , até que um dia ela pareceu de uma forma tão estanha e engraçada e fazendo da minha vida uma bagunça me trouxe novamente a vida.

(Tae) Obrigado meu amor , obrigado por ter amassada meu carro , por ter me atropelado , por ter assinado o contrato , por limpar a biblioteca comigo , por me fazer ver como eu era bobo em não perdoar meus amigos , por ter me feito fazer as pazes com meu pai , por ter me ajudado a lembrar quando eu tinha esquecido de tudo , por ser paciente e aguentar esse homem arrogante , obrigado S/N por ter me trago a felicidade de volta e obrigado por estar realizando meu sonho de ser pai. Você cuidou tão bem de mim..._sorrio_ Minha eterna babá...

(S/N) Por nada..._ abre os olhos e sorri. 

(Tae) Você acordou...

(S/N) Com você falando assim , tão fofo como não poderia.

(Tae) Está nervosa?

(S/N) Eu estou feliz. Eu sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo..._ sorri.

(Tae) É eu sei..._ dou de ombro.

(S/N) Convencido..._ tenta me beija.

(Tae) Ei..._ a interrompo.

(S/N) O que? 

(Tae) Acabamos de acordar , essa experiência não será nada agradável hahaha.

(S/N) Amor é isso que acontece nas fanfics.

(Tae)  Você já olhou a hashtag #Tiposdefic ?esse beijo assim que acorda só em fanfic e estamos vivendo na vida real , espera..._ leve meus lábios em direção a sua testa e dou um beijo_ Pronto!

(S/N) Seu bobo.

(Tae) Boba , eu te amo.

(S/N) Eu te amo mais..._ sorri.

Ficamos por alguns minutos até sermos bruscamente interrompidos com batidas na porta. 

(Mordomos) Sr Taehyung..._ chama na porta.

(Tae) Aish... Sim?_ falo ainda deitado.

(Mordomo) Está na hora da senhorita S/N começar a se arrumar , o maquiador e o cabeleireiro já estão esperando.

(S/N) Mais já?_ me olha.

(Tae) Agora está nervosa né? Vou sair, se arrume aqui no meu quarto , vou para o do meu pai . Os meninos devem estar chegando.

(S/N) Nossos cavalheiro de honra? Estou louca para vê-los tão bem  vestidos.

(Tae)Isso , não tem as damas o jeito é quebrar o galho com os cavalos..._ Sorrio e me levanto.

(S/N) Ok... Estou nervosa agora._ levanta da cama e vem até mim.

(Tae) O que foi?_ ela me abraça.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora