43

2.4K 188 35
                                    

Taehyung on

_ Depois da surpresa S/N e eu voltamos para a mansão de carro , eu sorria feito um bobo venho ela olhar encantada a flores e a aliança.

(Tae) Gostou mesmo?

(S/N) Sim , eu amei muito meu amor._ sorri.

(Tae) Então , o que acha de começarmos com os preparativos?

(S/N) P-Preparativos ?_ olha e me encara.

(Tae) Amor vamos nos casar lembra?

(S/N) Vamos casar hoje?

(Tae) Sério?

(S/N) Senhor Taehyung que presa é essa? Acha que a noiva vai fugir?

(Tae) Se ela fugir eu vou atrás dela em outro continente se for possível , escalo montanhas e ando em desertos até trazê-la de volta.

(S/N) Uau... Onde tirou isso?

(Tae) Acabei de inventar... Gostou?

(S/N) Eu amei...

_ Chegamos na mansão , entramos e já era hora do jantar , todos estavam a mesa a nossa espera.

(Mordomo) Senhor que bom que chegou. Venha o jantar será servido , senhorita S/N você também._ vem nos receber.

(Tae) Ótima oportunidade!_ sorrio.

(S/N) Oportunidade?

(Tae) Sim , vamos anunciar nosso noivado_ pego em sua mão e puxo ela para a sozinha.

(Mordomo) Eu ouvi errado? Noivado?_ se questiona.

(S/N) A-Amor não seria melhor deixar para outra ocasião?_ me olha preocupada.

(Tae) Não , essa é a ocasião perfeita.

_ Chegamos na sala de jantar e estava todos nós esperando , me sento e a S/N senta ao meu lado.

(Pai) Chegaram! _ sorri.

(Nei-Di) Oppa estávamos a sua espera._ fala assim que eu me sento.

(Tae) Hum... Eu tenho algo para falar_ olho para a S/N.

_ Ela me olhava de volta e sua expressão parecia nervosa , estendo minha mão sobre a mesa e seguro em sua mão gelada e suada.

(Madrasta) Fale então.

(Tae)Pai S/N e eu nos vamos nos casar.

_ Nesse mesmo todos nós olham , o papai sorri já as duas pareciam estar encomenda com a notícia.

(Pai) Parabéns meu filho , já estava na hora. S/N estou muito feliz em ter você como nora.

(S/N) Eu estou muito feliz também_ sorri mais aliviada.

(Nei-Di) Decisão de última hora?

(Madrasta) Já pensaram bem?

(Tae) Não , Não foi de última hora e sim eu tenho toda certeza do mundo de que é com a S/N que quero passar todos os meus dias.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora