o motivo

4.4K 377 65
                                    

Taehyung on

_A S/N saiu da mansão para ir tomar café com o Namjoon , depois daquele beijo como ela pode fazer isso?

(Tae) São 20h , isso é hora para ela sair de casa? _ falo andado de um lado para o outro na sala.

(Mordomo) Sr Taehyung? _ o mordomo me vê tenso.

(Tae) Sim ?

(Mordomo) Algum problema?

(Tae) Sim a S/N... Nada não deixe _ prefiro ficar calado.

(Mordomo) Não vai jantar senhor?

(Tae) Agora não, vou esperar a S/N.

(Mordomo) OK senhor , como quiser.

_ As horas pareciam ter parado , a S/N tinha acabado de sair mas para mim já parecia uma eternidade.

(Tae) Já são 20h10m , cadê ela? _ olhava para o relógio em meu pulso a cada minuto. _ Não vou conseguir ficar aqui , vou atrás dela.

_ Pego meu casaco e saio da mansão apé para olhar onde a S/N havia ido.

S/N on

_Sai da mansão e fui em direção ao café que tinha marcado com o Namjoon , dava passos vagarosos não parava de pensar nos minutos anteriores.

(S/N) Nossa , meu coração não para de bater forte , ainda estou tremendo depois daquele beijo... Tae , você ta me deixando maluca. _ levo minha mão aos lábios.

_ Durante o caminho chego do café sem perceber, estava tão fora da terra minha cabeça , estava na mansão com o Taehyung.

(Nam) Oi S/N! _ Já me esperava em frente.

(S/N) Anh? Ah , oi Namjoon . _ sorrio _ Te fiz esperar muito?

(Nam) Não , de forma alguma vamos entrar?

(S/N) Sim... Pera. _ celular toca. _ É meu pai , pode ir na frente estou logo atrás.

(Nam) Ta vou esperar lá , não demore ta frio aqui! _ ele entra.

📲 LIGAÇÃO

(Pai) Oi filha!

(S/N) Oi pai , já jantou?

(Pai) Sim e você ?

(S/N) Estou indo agora mesmo.

(Pai) Ta na rua? Estou ouvindo barulho de carro.

(S/N) Sim pai , vim jantar fora.

(Pai) Cuidado filha , é perigoso você sozinha a noite.

(S/N) Ta pai , vou desligar beijo.

📲 FIM

_ Ao desligar o celular cinto como se estivesse sendo observada por um homem todo encapuzado.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora