mentira

3.7K 282 60
                                    

S/N on

•Com muita dificuldade vou abrindo lentamente os olhos , minha cabeça tava a ponto de explodir . Quando consigo abri os olhos estava do lado oposto do lado que era acostumada a dormir.

(S/N) Aí!! _ em primeiro momento não conseguia pensar em nada._ Minha cabeça vai sair do lugar...

• Levo minhas mãos a cabeça e com muita dificuldade mudo o lado em que está dormindo assim que olho me sento rápido e dou um grito.

(S/N) TAEHYUNG!!_olho para o mesmo que ainda dormia sobre o mesmo cobertor que o meu.

• Tentava me esforçar para lembrar da noite anterior mas me vinha apenas pequenos flashback.

(S/N) Nós bebemos... Ele me trouxe em suas costas.... Me colocou sobre a cama e..._ nesse momento olho para meu corpo que estava debaixo do cobertor e vejo que minhas roupas não eram as mesmas da noite anterior.

• Olho para o Tae que dormia tão profundo ao meu lado.

(S/N) Tae... Nos , nos..._ lembro mais um pouco.

•Flashback•

(S/N) Taehyung..._ passa as mãos sobre meu pescoço.

(Tae) O-Oi... Desculpa te acordar.

(S/N) Oppa... _ sorri.

(Tae) Haha nossa você está muito bebada mesmo._ tento me solta das suas mãos.

(S/N) Não vai agora , fica aqui._ continua me segundo.

(Tae) Você está bêbada não sabe o que faz.

(S/N) Eu sei que quero você Kim Taehyung._ sorri.

(Tae) Eu também te quero , só que sem está bêbada porque amanhã não lembrar de nada.

(S/N) Mas eu quero agora... _ me puxa para mais próximo.

(Tae) Amanhã você me odiara ao saber que fiz isso sem você está pensando bem.

(S/N) Eu vou te matar se você não fizer isso... Agora... Comigo_ me beija.

• Começo a retribui seus beijos enquanto ela continua puxando meu corpo para o dela.

(Tae) Amanhã... Você se arrependerá._ falo nos intervalos dos beijos.

(S/N) Eu não vou... _ começa a desamarrar minha gravata.

• Fim de flashback•

(S/N) NÃO... Eu abusei do Taehyung. E depois? _ tento me lembrar _ O-O que aconteceu? Eu o obriguei a fazer amor comigo?

(Tae) Sinceramente , você fala muito._ acorda.

(S/N) T-Tae... Eu e você , nós?_ o olho enquanto ele sentasse e se acomoda na cama.

(Tae) Não lembra de nada?_ dá um leve sorriso de lado.

(S/N) Só lembro da hora em que puxei sua gravata , me conta o que houve?

(Tae) Como acha que acordou com outra roupa?_ me olha e sorri.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora