sogrão

3.4K 240 69
                                    

Taehyung on

• Olhava atentamente a S/N no fogão preparado um macarrão que segundo ela era sua especialidade.

(S/N) Está quase pronto._ desliga o fogo_ Pronto.

(Tae) Posso ir olhar?

(S/N) NÃO! Eu irei te servir fique sentado aí tá._ vai até o armário_ Onde tem prato aqui?

(Tae) Hum... Acho que na parte de cima , você alcança?

(S/N) Claro! _ abre o armário_ Achei... Eu só... _ fica na ponta do pé e estica o máximo que consegue as mãos.

(Tae) Quer ajuda?_ a olho tendo um pouco de dificuldade.

(S/N) Não eu tô quase... _ pega em um dos pratos_  Acho que consegui...

• Ela não via o que estava fazendo , mas eu estava com um pressentimento  ruim então mesmo ela negando ajuda resolvi ir ajuda-lá.

(Tae) Deixa que eu..._ assim que ia em sua direção percebi que a pilha de prato estava quase caindo sobre ela_ PERA!

• Lá estava eu atrás dela com minhas mãos sobre as suas segurando a pilha de prato que estava prestes a cair em cima dela.

(S/N) E-Essa foi por pouco..._ respira aliviada.

(Tae) Eu avisei , deixa essa parte comigo tá?_ a olho e sorrio.

(S/N) Tá! _ ela devagar retira suas mãos debaixo das minhas e senta-se.

(Tae) Vou mandar por escadas em toda a casa hahaha._ ponho os pratos na mesa.

(S/N) Haha que engraçadinho. _ fala com ironia.

(Tae) Deixa que eu te sirvo._ pego os partos e coloco um pouco do macarrão em cada_ Aqui , vamos ver se está bom?

(S/N) Vamos , prove e me diga a verdade tá? _ me olha.

(Tae) Tá_ pego a primeira garfada e coloco na boca.

• Era como se estivesse comendo o saleiro inteiro , o gosto era terrível mas ela me olhava com uma esperança tão garde , porém não podia mentir.

(Tae) Amor...

(S/N) E então?

(Tae) B-Bom... Tem certeza que essa é sua especialidade? hahaha.

(S/N) Sim... Ah não vai me dizer que ficou tão ruim assim?

(Tae) Não... Está horrível haha , mas não fique assim com treino você melhora.

(S/N) Não é possível , o papai comia sempre e ele me elogiava_ prova um pouco_ Hum... Minha nossa!_ bota tudo de volta no prato.

(Tae) hahaha eu disse.

(S/N) C-Como , isso está terrível e meu pai comeu isso por tanto tempo.

(Tae) Haha tadinho.

(S/N) Falando nisso , amanhã vou ver ele estou com muita saudade.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora