S/N on
_ Minutos depois saio da sala e vou até a frente da universidade , pego um táxi e vou para o trabalho.(S/N) Boa tarde chefe!_ entro assim que chego.
(Chefe) Boa tarde... O que andou fazendo ontem em mocinha ? Seu namorado estava aqui atrás de você.
(S/N) Que horas? O Tae?
(Chefe) Por acaso tem outro namorado? Ele veio pela manhã perguntando sobre você... Estanho ele sabe que seu período é somente a tarde.
(S/N) Ele estava me preocupado mesmo sem memória?_falo baixa e sorrio.
(Chefe) O que disse?_ não ouve.
(S/N) Nada não._ sorrio.
🔔 SINO NA PORTA
(Chefe) Vá logo trocar de roupa , acabou de chegar cliente._ me apressa para entrar.
(S/N) Sim senhor!_ saio sem ver quem havia entrado.
_ Minutos depois estou pronta , ando até o balcão arrumando o uniforme quando meu chefe para em minha frente e me entrega o bloquinho de pedidos.
(Chefe) Prepare esse café espresso e leve para aquela senhora ali , rápido!.
(S/N) Ok! _ vou até a cozinha preparar o pedido._ café espresso a essa hora? _ pego o café posiciono em uma bandeja e ando até o balcão.
(Chefe) Tá esperando o que? Leve Logo anda.
(S/N) Sim!_ olho para a mesa do pedido.
_ Cada vez que me aproximo mais tenho a sensação de já ter visto aquela mulher que se vestia com roupas caras. Assim que chego em sua frente e tenho a visão do seu rosto simplesmente congelo.
(S/N) M-Mamãe..._ a olho distraída com o cardápio e pronuncio essas palavras em voz baixa.
_ Estava parada em sua frente como café na mão , desacreditada do que estava vendo com tantos lugares para vir por que logo aqui?
(Mamãe) Moça , moça , meu café!_ me olha.
(S/N) Ah... D-deaculpa_ coloco na mesa e deixo pingar um pouco_ Sinto muito vou limpar..._ dou as costas.
(Mamãe) Funcionários incompetentes..._ ouso essas palavras muio baixo.
_ Saio das proximidades da sua mesa e vou em direção ao balcão e paro , não é possível que posso ser tão azarada assim , o que ela faz aqui? Nem me conhece... É melhor assim.
(Chefe) Ei Pshiu ! _chama minha atenção_ Chegou mais gente.
(Nam) GARÇONETE!_ senta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...