mistura de emoções

1.1K 94 7
                                    

~ S/N on ~

Até o momento tudo parecia normal , voltamos para o quarto e eu deitei na cama , o Tae , disse ir ao banheiro e passou um bom tempo lá , estava prestes a ir atrás dele quando ouço a porta do banheiro destrancar.

(S/N) Tae..._ olho em direção a porta o esperando sair mais nem sinal dele.

Depois de alguns segundos finalmente vejo ele sair , mas parecia ter algo errado com seus olhos , eles estavam mais pequenos que o normal.

(S/N) T-tae... algum problema? _ o olho sem entender nada.

Ele encosta a mão na porta do banheiro e dando uma leve jogada de cabelo, me olha e sorrir de lado , estava apenas de roupão e pantufas rosas , um detalhe único.

(S/N) O que está fazendo? Hahaha

(Tae) S/N..._ deixa a voz um pouco mais grossa que o normal.

(S/N) Amor está gripado? Faltou água? O que ainda faz de roupão?

Logo o mesmo da uma gargalhada que nunca havia ouvido na vida , coloca as mãos no bolso do roupão e vem lentamente andando em minha direção , seu sorriso ainda continuava de canto , para em frente a nossa cama  e me olha sério.

(Tae) Está... pronta para perder? _ fala com a voz alterada outra fez.

(S/N) Perder...o que?

No fim das minhas palavras , ele leva a mão ao nó do roupão e começa a desatar lentamente , seus olhos não desviavam nenhum pouco de mim , aos poucos vai abrindo parte do roupão deixando seu peitoral a amostra e começa a morder os lábios.

(S/N) Tae você... hahahaha está tentando me fazer perder? _ começo a rir.

(Tae) Amor! Não estraga o clima , estou sendo sexy , não acha?

(S/N) Nem um pouco hahaha.

(Tae) Não? Nem se..._ abre o roupão _ então? O que achou da minha cueca?

(S/N) HAHAHAHA Tae! Eu amei , aaaaaaaaaaaaaaaa que linda vem aqui para mim ver .

Era uma cueca azul com corações vermelhos , era tão fofa que chegava ser pecado pensar besteira . Depois de me ver rir ele fecha o roupão e cresce o bico , tão lindo .

(Tae) Você em ? _ me olha bravo.

(S/N) T-tae espera... isso , esse bico , uau isso é ser sexy , faz de novo.

(Tae) Assim?_ faz o bico.

(S/N) Sim! Venha , como pode ser tão lindo? _ o chamo para a cama .

Me inclino em suas direção , ele se senta na cama e vem por cima das minhas pernas , levo as minhas mãos aos seu rosto o impedido de movê-lo , frangir meus lábios para beija-lo , ele vai se aproximando aos poucos , estava tão perto , mais perto...até que:

(Mordomo) Sr Taehyung! _ chama na porta.

O Tae arregala os olhos quando ver que estava a alguns centímetros de perder a aposta , tenta recuar mas eu o prendo como minhas mãos , ele não desisti , continua evitando até que consegue escapar das minhas mãos.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora