Que os planos comessem

4.4K 358 132
                                    

Taehyung on

_ Depois daquele abraço inesperado , a S/N e eu fomos para o local de trabalho dela e eu como sempre ocupo uma das mesas e começo a prepara as aulas.

(Tae) Vejamos... Esse livro é muito bom _ Falo enquanto folheio o mesmo.

(S/N) Tae , quer um suco ? Café ou chá? _ ela vem até mim.

(Tae) Ah , não quero não ._ ela continuava parada me olhando. _ Algum problema?

(S/N) N-Não , Não o movimento está fraco hoje....

(Tae) Hum... Estou vendo. _ percebo que ela quer me perguntar algo._ Fala logo S/N , o que quer saber?

(S/N) Então... _ sentasse na mesa._Como tem passado esses últimos anos ?

_ Não entendia o motivo da pergunta mas a mesma me fez pensar , como eu passei esse últimos anos?

(Tae) B-Bem , mas qual o motivo da pergunta?

(S/N) É que sinto que está sempre sozinho não fala com seu amigos nem faz novos , porque Taehyung?

(Tae) Tem certas coisas... Que não te interessa. _ A encaro.

(S/N) Ashi... Que arrogante. _ levanta. _ Vou voltar ao trabalho.

(Tae) Vai lá _ sorrio

_ Todos esses anos vivi sozinho naquela casa , meu pai logo depois do ocorrido separou da sua antiga namorada mas agora já está com outra.  Não a conheço pois meu pai toma conta da própria vida.

S/N on

(Tae) Grosso... Quem você pensa que é Taehyung. _ venho até a cozinha resmungando.

_ Durante todo o trabalho não parava de olhar para o Tae , ele parecia tão aprofundado nos livros que as horas passavas e ele nem notava.

(S/N) Tae? Vamos já acabou por hoje. _ vou até sua mesa depois de ter tirado o uniforme.

(Tae) Já? nem notei que estava anoitecendo. _ olha para fora da janela e começa a recolher suas coisas.

_ Durante todo o caminho Tae e eu conversávamos sobre as aulas que ele estava dando durante a semana.

(Tae) Sabe eu estou pegando gosto pela coisa. _ me olha.

(S/N) Dar aulas ? Isso é muito bom Tae .

(Tae) E você demorou porque?

(S/N) Estava falando com os meninos.

(Tae) C-Com quem? Ahis... o que eles te disseram.

(S/N) Que seu aniversário esta próximo. _ sorrio

(Tae) Eles lembram... Q-que dizer , lembra da regra né ?

(S/N) Sim Sr Kim Taehyung.

_ Ao chegar na mansão tomo um nom banho frio e desço para a sala onde encontro o Tae deitado no sofá de olhos fechados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora