?

1K 80 16
                                    

~ Taehyung on ~

Me acordei com um baralho que me incomodava , ao meu redor a sala parecia fria , ouvia de longe algumas vozes se aproximar.

_ Você viu o paciente que chegou?_ uma disse.

_ Oh sim! O que é aquilo ? Uma miragem? Como pode ser tão lindo?_ outra diz.

_ Que sorte tivemos hoje , pude pegar naquele braço cheio de veias...ah...ele é maravilhoso.

_ Você viu a aliança? Ele é casado com a paciente que chegou junto com ele.

_ Oh , é verdade... Aish! Eu tinha esperança. Então , ele é o paciente que desmaiou assim que viu a filha nascer? Tão fofo...

Nesse instante abrir rapidamente meus olhos , elas se assustaram , me olharam um pouco sem jeito , provavelmente já imaginavam que eu tinha ouvido toda a conversar.

_ Cadê a S/N e minha filha? _ segurei no braço da mais próxima a mim.

_ Q-Quem?_ me olhou surpresa

_ Ah , Kim S/N , sua esposa, certo? _ diz a outra.

_ Ela está bem? E minha filha? _ olhava para todos os lados.

_ Senhor, se acalme , o médico vai lhe dar notícias logo em breve. Vou chamar seu guardião .

_ Meu guardião?

Logo em seguida olhei em direção a porta do quarto e surgiu de jaleco branco o Namjoon , nunca tinha o visto daquele jeito.

_ Dr kim! O paciente acordou , parece está bem também. A pancada só deixou um pequeno corte na sua nuca , mas nada grave segundo a tomografia.

_ Muito obrigada enfermeira...?

_ Lee Son Bin , Doutor , Son Bin se preferir..._ abrir um sorriso amarelo.

_ Agora a pouco está falando de como meus braços eram lindos..._ sussurrou.

_ O que disse? _ Nam me olha.

_ C-como está a S/N? _ mudei de assunto.

~ S/N on ~

Eu ainda estava sem acreditar que finalmente via o seu rosto . Seus traços eram tão pequenos e delicados , os olhinhos ainda fechado podia ver os leves traços do Tae nela , coisas como pintinhas no mesmo lugar , boquinha retangular...ela era linda.

_ Será que seu papai está bem?_ sorri enquanto ela segurava com as pequenas mãozinhas meu dedo.

No mesmo instante , ouvi a porta ser aberta , olhei em direção a mesma e pude ver o Nam entrando enquanto segurava uma bolsa de soro , logo depois o próprio Tae .

_ T-tae! _ falei surpresa.

_ Meu amor!_ sorri.

_ S/N , eu não consegui o conter , tive que trazer com soro e tudo._ fala o Nam.

Tae corre até mim e senta na cama , seus olhos não desgrudavam da pequena , um longo sorriso se forma em seu rosto , ele aprecia querer tocar nela , mas não saiba como.

_ E-eu...eu posso tocar?_ me olhou.

_ Sim , claro!

Com cuidado , Nam me ajuda a colocar ela nos braços do Tae , ele segurava com tanto cuidado , não parava de sorrir enquanto a via abrir a boca .

_ Aigoo , você viu? Ela abriu a boca! Olha o biquinho... parece a mamãe quando está com raiva.

_ S/N , agora terá que cuidar de duas crianças , como vai fazer?_ Nam me olha.

_ Você tem razão , terei trabalho em dobro.

_ Não ouça ela , o papai é muito bonito e responsável , Aigoo...ela sorriu.

_ Ela fez foi mexer a boca , isso não foi um sorriso._ Nam diz.

_ Está com inveja? Tenha seus próprios filhos , meu amigo. Essa , já é minha! _ sorri.

Eu não sabia de quem ter mais orgulho , da minha linda menina ou do meu lindo marido , sorria feito boba com cada coisa de diferente que ela fazia e o Tae achava magnífico e fazia questão de se gabar. Depois de alguns minutos , a enfermeira levou a Taeyan para fazer alguns exames, o Tae quase causou uma confusão para não tirá-la dos seus braços , no fim ele ainda continuo inconformado com a situação.

_ Eu que fiz , eu que vou criar , por que qualquer um pode simplesmente tirá-la dos meus braços?_ me olhou bravo.

_ Tae! Ela não é qualquer um , é uma enfermeira , isso é para o bem da nossa filha.

_ Ela é uma estranha , e se ela ficar assustada? Se aquela mulher machucar a nossa filha?

_ Taehyung! Volte para seu quarto , anda . Já estou casado de te ouvir falar besteira e segurar essa bolsa de soro para você._ Nam fala.

_ Quem disse que eu vou voltar para lá? Minha esposa e filha estão aqui. Me traga uma cama , ou melhor , deixa . Vou usar uma com a S/N.

_ O que? _ o olhei _ Não cabe , Tae! Isso também é contra as regras do hospital , você é um paciente também.

_ Por isso mesmo , eu sou um paciente , eu estou pagando , eu vou ficar._ cruza os braços.

_ Esse foi o homem que escolheu para ficar o resto da sua vida , S/N ? Boa sorte!_ sorri o Nam _ Está bem! Vou trazer outra cama , essa é muito pequena para os dois e a S/N tem que ficar confortável , afinal , ela acabou de ter bebê.

_ Oh verdade! Como você está me amar?_ me olhou.

_ Estou bem!_ sorri.

_ Ainda dói?

_ Um pouco , mas quase não sinto nada.

_ O Namjoon te tratou bem?

_ Lá vem... Aish! Deixa eu ir embora , qualquer coisa , S/N. Chama os seguranças.

_ Certo , muito obrigada! _ ele sai deixando a bolsa do soro sobre a cama.

_ Para quem ele disse isso? Esse... Aish! Bom , mas isso não é o importante agora , você quer alguma coisa?

_ Uhm... não! Já tenho tudo. Meu marido e minha filha.

_ Está vendo! Eu sou incrível , né?

_ Tae...

_ Não , mas diga...

_ Falando nisso , por que tinha um padre na minha fortuna?

_ Um padre... é uma longa história._ desvia o olhar _ Quer comer algo?

_ Taehyung! Você tem alguma coisa a ver com isso?

_ Quer água?

_ Taehyung!

_ Não? Eu quero , esse soro da sede né?

_ Kim Taehyung!

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora