Sauna

1K 95 34
                                    

~ S/N on ~

Descemos para a cozinha para almoçar , todos estavam em volta da mesa e o Tae , o Tae estava usando uma máscara e tentando se esconder do mordomo , como se isso fosse possível.

(Sr Kim) Meu filho , o que aconteceu? Por que está usando máscara na mesa?

(Tae) Eu? Ah... peguei uma virose CoF , CoF ! _ fingi tossir.

(Madrasta) Também...como as companhias que convive , eu não  esperava algo bom._ se refere aos meninos.

(S/N) Mas na verdade o Tae..._ sou interrompida.

(Tae) Amor , pode me alimentar? Eu estou doente._ pisca para mim.

(S/N) Eu sei bem qual é a sua doença , querido! _ sussurro.

(Pai) Filha , isso são medos? O que está esperando? Deve cuidar do seu marido.

(Sr Kim) Ela já faz isso , meu filho que ama chamar atenção.

(Pai) Não mas a S/N anda muito descuidada , acredita que esses dias ele teve que dormir comigo?

(S/N) Mas pai , não tem...

(Tae) Isso! Sim , estava vendo? Deveria cuidar mais de mim.

(Mordomo) Eu a vejo cuidado muito bem..._ se aproxima para servir o Tae _ Vejo que cresceu muito dês da última vez que o vi.

Nesse momento o Tae congela , evita de todos as formas olhar para o mordomo , podia ver suas bochechas rosadas .

(S/N) Eu ando o alimento bem , não é? _ sorrio para o mordomo.

(Tae) E-ela cuida sim , eu...me casei muito bem , não é ... amor? _ me olha .

(Nei-di) Ah , falando em algo bem mais interessante...Pai , hoje vou receber a visita de uma amiga.

(Sr Kim) Oh seria? Junto no dia que eu e o Pai da S/N estamos saindo de viagem.

(S/N) Saíndo de viagem?

(Pai) Sim, depois de muitas tentativas falhas de pescar , percebemos que o problema é a falta de peixe em Seol , então vamos tratar em outra cidade.

(Tae) A falta de peixe...sei.

(Nei-di) Bom , mas não se preocupe você já a conhece , Eun Ha , lembra dela?

Nesse momento a minha reação não foi pior do que a do Tae ao ouvir o nome dela , o suco que tinha acabado de tomar foi todo para fora.

(Tae) E-eun Ha? Você não tinha outra amiga para chamar não?

(S/N) Tenho que concordar com o Tae..._ sussurro.

(Nei-di) Ela disse está louca para te ver , da última vez você parecia apressado.

(S/N) Da última vez?

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora