42

2.6K 189 70
                                    

Taehyung on

_ Nos saímos do elevador em direção a saída da empresa , olhava para a S/N e ela parecia confusa nem eu sabia o que estava acontecendo.

(Tae) Sua mãe ela..._ tanto tocar no assunto.

(S/N) Não , ela falou algo estanho no elevador. Eu esperava ser ignorada por ela mas do nada ela falou algo como " Vejo que cresceu bem." Não sei se ouvir direito._ fica pensativa.

(Tae) Bom , vamos tenho que te levar a um lugar._ andamos até o carro.

(S/N) A surpresa não era o celular?

(Tae) Claro que não._ entramos no carro.

(S/N) O que está apontando em ?_ ela me olha.

(Tae) Nunca tivemos um encontro então , já está na hora não acha?_ sorrio e ligo o carro.

(S/N) Um encontro?_ ela me olha surpresa.

(Tae) Sim , nunca foi a um antes?

(S/N) Claro! Há tá pesando o que? Eu era muito cobiçada entre os meninos.

(Tae) Hum... Que sorte eu tenho , minha namorada e péssima em mentiras._ sorrio.

(S/N) Eu ? Não... Ashi deixa para lá.

(Tae) Haha estamos quase chegando...

_ Eu havia preparado uma surpresa para comemorar o tempo que estávamos juntos. Nada como um belo par de alianças e um boque de rosas para a garota que mudou minha vida completamente .

(S/N) Chegamos ?_ paro o carro.

(Tae) Sim , agora fecha os olhos.

(S/N) O QUE? Tae... O que está aprontando?

(Tae) Sihh fica quentinha..._ ela fecha.

_ Saio do carro e ajudo a sair também , pego em sua mão e ajudo com cada obstáculo que havia no cominho.

(S/N) Eu posso abrir?_ sorri.

(Tae) Não , ainda não._ continuo a conduzindo para dentro do restaurante.

S/N on

_ Tava tão curiosa continuava com os olhos fechados e o Tae me guiava.

(S/N) Posso abrir?_ falo ansiosa.

(Tae) Espera... Agora pode._ abro o olho.

(S/N) Uau..._ olho ao redor.

_ olho ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora