novas regras de convivência

5.2K 378 123
                                    

S/N on

_ Hoje não estava em meus melhores dias , acordei e fui fazer minha higiene com um péssimo humor , aqueles dias de cada mês tão sagrado que nós mulheres temos que passa.

(S/N) Ótimo dia para uma TPM... _ falo terminando o banho.

_ Estava tão estressada que me arrumei e nada ficava Bom , estava me sentido um lixo .

(S/N) Quer saber , vai essa mesmo espero melhorar ao decorrer do dia. Ashi...


_ Assim que desço para a sala vejo o Tae já me esperando para ir a faculdade.

(Tae) Bom dia S/N _ ele me olha e começa a rir.

(S/N) Só se for para você Taehyung , sabe como foi difícil tira aquilo do meu rosto? Vai ter volta...

(Tae) Vamos , estamos atrasados S/N. _ pego seus livros e saio na frente enquanto ele vem atrás tentando me alcançar. _ Espere... Vá com calma .

(S/N) Okay... _ ele percebe que estou estranha e resolve perguntar .

(Tae) O que foi ? Está com raiva de ontem ?

(S/N) Não.

(Tae) Está com sono?

(S/N) Não.

(Tae) Fiz algo de errado?

(S/N) Não.

(Tae) Pera... Já sei , ta na TPM

_ Nesse momento para em pé na porta do carro e olho para o mesmo.

(S/N) Para vocês homens se a mulher estiver de mal humor ela ta de TPM? Posso só tá estressada?

(Tae) Nossa... _ ele engole seco.

(S/N) Mas , só para ficar sabendo estou sim , satisfeito? _ sem que ele responda entro no carro.

(Tae) Vou anotar... _ ele entra no carro escrevendo em algo que parecia uma agenda.

(S/N) O que está fazendo ?

(Tae) Marcando em minha agenda... Pronto . _ ele vira para que eu possa ler. _ " Todo mês desse dia , lembre de não tirar brincadeira com a atropeladora de homens bonitos "

(S/N) TAEHYUNG! Ashi , haha só você para me fazer rir.

Taehyung on

_ Naquela manhã ela não estava bem , não podia imaginar o que se passava com o corpo dela mas ficava impressionado pois até insuportável ela estava linda.

(S/N) Chegamos... _ ela estaciona e pega suas coisas e meus livros.

(Tae) Como tá as aulas ? _ tento puxar assunto enquanto andamos até a minha sala.

(S/N) Indo... Hoje vou abrir um cadáver .

(Tae) Nossa não precisava desse ultimo detalhe. É o Namjoon ne? Ele sempre teve estômago para essas coisas.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora