S/N on
_ O silêncio tomava conta do carro , não disse mais nenhuma palavra ele precisa não está bem humorado. Assim que chegamos ele para o carro e estaciona.
(S/N) Obrigada..._ saio do carro.
(Tae) Me espere ai em frente._ estaciona e sai do carro em direção a porta em que eu estava.
(S/N) Estou muito molhada é melhor esperar um pouco aqui.
(Tae) Não , vamos entrar aqui está frio e você pode ficar doente._ pega em minha mão e me leva para dentro.
(Mordomo) Senhorita o que acontece?_ me vê entrando com o Tae.
(S/N) Não consegui pegar um Táxi...
(Mordomo) Senhor , a senhorita Euo Ho está ai na sala.
(Tae) Como ? Por que ela não foi embora?
_ Aquele nome novamente martelava em minha mente , estou esperando uma explicação do Tae eu sei que isso não deve ser nada demais afinal ele nunca me deu motivos para desconfia. Mas se ela estava aqui e foi ela quem atendeu então... Os dois estavam juntos esse tempo todo?
(Euo Ho) Ola..._ para em nossa frente.
(Tae) Muito obrigado por ter trago o celular de volta então acho que está na hora de ir embora.
_ Eu a olhava , ela era bonita e estava bem vestida se comportava como uma verdadeira dama enquanto eu estou aqui molhada com essas roupas encharcadas.
(S/N) Tae eu vou andando até o quarto estou com muito frio.
(Tae) Não , eu vou com você..._ me olha.
(Euo Ho) Já estou indo então , até amanhã Taehyung._ sai em direção a porta.
_ Meu olhar a segue , estava com muita raiva e o Tae não me dava uma explicação sobre essa mulher.
(Tae) Vamos...._ Andamos em direção ao meu quarto.
Taehyung on
_ Estava tão preocupado com ela que mesmo sem querer estou a tratando diferente , ela parceria incomoda com a presença daquela mulher e queira me explicar mas não sabia como.
(Tae) Fica aqui , vou pegar uma toalha._ Vou até o banheiro pego a toalha e paro em frente ao espelho_ Ela está bem Taehyung , calma ela está protegida agora._ respiro aliviado e volto para onde ela estava.
(S/N) Amor eu tentei te avisar mas seu celular estava com outra pessoa._ ando até ela e coloco a toalha em sua cabeça.
(Tae) Que bom que está bem._ começo a secar seu cabelo.
(S/N) Quem é ela ? E o que ela fazia com seu celular?_ me olha.
(Tae) Está com ciúmes?_ sorrio
(S/N) N-NÃO... Eu só-_ a interrompo com um abraço.
(Tae) Quase morro de preocupação , não faça mais isso meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...