~ Taehyung on ~
Finalmente o ensaio chegou ao fim, eram por volta das 11h da manhã quando fui liberado daquela tortura. Me despedir do meu pai e fui para a empresa Kim , a que já estava trabalhando a um mês. Não era tão ruim quanto eu pensava, mas os problemas era frequentes.
(Tae) Bom dia!_ cumprimento a recepcionista ao entrar.
(Rec) Bom dia Sr Taehyung! _ falou sorrindo.
(Tae) Tem algum recado importante?
(Rec) Tem sim! Já estamos com a lista de currículos para a vaga de secretária e daqui a 10 minutos o senhor tem um almoço de negócios com o CEO da matriz chinesa .
(Tae) Os currículo deixe em minha mesa , quando ao chineses..._ respirei fundo_ alguém nessa empresa aqui é fluente em chinês?
(Rec) Sim senhor! Vou chamá-lo imediatamente.
(Tae) Obrigado!_ segui meu caminho em direção a minha sala _ É cada uma , Aish!
~ S/N on ~
Voltei de carona para casa, Namjoon aproveitou que sua casa ficava no mesmo caminho e me trouxe até a mansão. Assim que chegou em frente , ele para o carro e me olha sorrindo.
(Nam) Chegamos senhora Kim!
(S/N) Obrigada Nam , pela carona. Te vejo no domingo?
(Nam) Com certeza! Será a sua formatura e a do Jungkook , como eu poderia faltar?
(S/N) Então, até lá! Muito obrigada._ sorri.
(Nam) Tchau!
Sai do carro depois de em despedir e ele logo saiu , olhei para mansão e suspirei fundo. A mais de um ano minha vida tinha tomado um rumo totalmente inesperado , me pergunto como seria minha vida se não tivesse batido no Taehyung naquele dia , eu não consigo me imaginar sem ele no futuro e agradeço por está aqui, ao lado do homem que amo.
(S/N) Já estou com saudades dele._ sorri e entrei na mansão.
Naquele dia , tudo me lembrava do início , me senti como na primeira vez. Era uma casa tão fria , mas que agora transbordava calor , ver o senhor Kim ler seu jornal ao lado do meu pai na sala de estar me fazia feliz.
(Sr Kim) Você viu que a bolsa caiu? _ pergunta ao meu pai.
(Pai) Oh como assim? Até isso vira notícia? _ falou confuso.
(Sr Kim) Estou falando da bolsa do dólar , dinheiro seu bobo.
(Pai) Ah sim! Hahaha eu não entendi sobre isso . Você viu que a seleção está quase na segunda divisão da copa Ásia?
(Sr Kim) Do que está falando agora?
(Pai) Da seleção coreana , seu bobo!
(Sr Kim) Não tinha tempo para acompanhar jogos..._ suspira_ Mas agora eu tenho! Me diz , como sabe disso?
Eu ria de longe os observando , quem diria que meu amor com o Tae ia também selar uma boa e velha amizade. Subi para o nosso quarto sem ser vista , entrei e fechei a porta. Olhava para os lados e via as memórias do Tae. Algo tinha mudado ali , agora eu também fazia parte delas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanficKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...