*surpresa*

991 80 13
                                    

~ S/N on ~ 

Eu estava de volta a faculdade , parei nos portões e olhei fixo , dei um longo suspiro e mais um passo a diante.  As lembranças do último dia que estive aqui me assustavam um pouco, mas algo em mim nutira a esperança de que dessa vez seria diferente.

(S/N) Vamos lá, S/N._ adentrei nos portões da faculdade. 

Aqueles corredores pareciam mais cumpridos que o normal , as pessoas passavam por mim despercebidas , nem um olhar diferente ou estranho , parecia está tudo bem. Dei um sorriso de alívio e fui direto a sala , parei na porta e já ouvindo a voz do Namjoon dando aula. Bateu de leve na porta e logo a mesma é aberta , ele me olha parada e sorri.

(Nam) Olha , está de volta . Está melhor? 

(S/N) Sim... eu-_ ele me interrompeu.

(Nam) Isso são horas? _ cruza os braços.

(S/N) Aish , tava demorando. Desculpa , eu posso entrar? 

(Nam) Pode , e que não volte a se repetir. 

(S/N) Sim senhor! _ sorri.

Dei os primeiros passos para dentro da sala e quando olhei em volta me surpreendi , todos da turma estavam lá , tinha balões azul e rosa enfeitados em todos os lados , Kookie segurava um bolo e os demais presentes . Era o meu chá de bebê. 

(S/N) Mas o que..._ levei a mão ao rosto surpresa. 

(Nam) Estávamos muito ansiosos para sua volta , seja bem vinda de volta às aulas._ coloca a mãos em meu ombro.

(Kookie) Parabéns futura mamãe! _ sorri.

Todos me davam parabéns e davam presentes , não consegui conter as lágrimas , aquele foi um dos melhores momentos que já tive em minha vida. 

(S/N) Muito obrigada gente! 

(Kookie) Colocamos rosa porque ainda não sabíamos o sexo , mas Tae nos disse essa manhã que é uma menina. 

(Nam) Parabéns S/N! 

(S/N) Eu não sei o que dizer , muito obrigada . Eu não esperava , estou tão feliz. 

(Kookie) Mas e o...

(Nam) Shh não estrague meu presente. 

(S/N) Que presente? _ olhei curiosa.

Ouvir a porta ser aberta outra vez, era o Jin, Jhope , Jimin e o Suga . Eles estavam tão lindos , todas as garotas da sala paravam só para olhar um por um entrando.

(Jin) S/N, parabéns!

(Jhope) Eu vou ser tio de uma menina?isso é incrível.

(Jimin) Parabéns! 

(Suga) Eu acho justo que EU como padrinho dê o nome a ela . Ela tem que ser Sweg como eu. Parabéns! _ sorri.

(Jin) Nem vem , eu sou o mais velho então eu dou.

(S/N) Gente muito obrigada! Não sei como agradecer.

(Jhope) Agradeça me alimentando , onde está a comida? 

Todos estavam lá , mas ainda exista um lugar vazio . Ainda estava faltando alguém e eu tinha esperança de vê-lo chegar.

(S/N) O Tae.. ele não vem?_ olhei para o Nam.

(Nam) Surgiu um compromisso de última hora , ele...

(Jin) Acho que foi no trabalho.

(Jhope) Provavelmente , mas ele disse que ia fazer o possível para vir.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora