paternidade

1.7K 109 39
                                    

~ S/N on ~

_ Onde está o meu café da manhã , eu estou com fome!_ falou o Taehyung ao meu lado.

_ Já vem , o café da manhã é 7:30h ._ respondi sem desviar o olhar do livro que lia.

_ E a minha filha , ela saiu já tem 5 minutos , S/N! _ virou para mim _ Será que ela está bem?

_ Sim,com certeza! As enfermeiras estão a alimentando , meus seios ainda não está produzindo a quantidade de leite suficiente. Não se preocupe , ela volta já!

_ Aish! Como podem chamar isso de quarto VIP? _ olha em volta.

_ Taehyung! Se está entediado , volte para casa , você recebeu alta ontem._ fechei o livro e o encarei.

_ Está me expulsando agora?Oh , não acredito._ dá um sorriso cínico.

_ Não, você está desconfortável aqui e além do mais, se o diretor do hospital descobri o Nam está em apuros.

_ Amor..._ se deitar novamente _ Devemos comprar o hospital?

_ Taehyung! Nem todos os problemas do mundo são resolvidos com dinheiro. Olha , eu estou bem e a nossa filha também , então você pode vir nos visitar...

_ Não! Eu quero ficar aqui , já avisei no trabalho então eu quero ficar.

_ Então se conforme com o que têm!

Logo a porta é aberta e o Nam entra no quarto , o clima estava óbvio de uma leve discussão.

_ Good morning my friend! O que? Vocês estavam brigando?

_ NÃO!_SIM!_ falamos juntos .

_ Sim, com certeza! Eu acredito mais na S/N. Como está se sentindo S/N?_ vem até mim.

_ Eu estou bem! Quando vou poder voltar para casa?

_ Logo , logo...só precisamos esperar a minha afilhada ganhar o peso adequado para sair do hospital.

_ Como ela está?_ perguntou o Tae.

_ Muito bem! Ela ganha peso rapidamente , seus olhos também já estão totalmente abertos e ela tem os olhos da S/N , por isso é linda.

_ Ei! Você está cantando minha esposa?

_ S/N , preciso que antes de ir para casa atualize seu peso e passe em meu escritório , vou lhe passar uma dieta para recompor os minerais que perdeu._ ignora o Tae.

_ Está bem!

_ Está me ignorando?_ falou bravo.

_ Estou indo! A Taeyan já está voltando para o quarto. _ vira as costas e sai do quarto.

_ Ei , você não está me vendo aqui não? Não vai me examinar? Aish! Que tipo de médico ele é?

_ Do tipo que não se deixa levar por conversa fiada de garotos arrogantes. _ Abir o livro outra vez.

_ E o meu café da manhã , hen?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora