S/N on
_ Eu e o Tae nos beijamos , seus carinhos sobre meu rosto e seu calor me deixavam sem fôlego. Ouvimos a porta abrir.
(Mordomo) Senhor..._ nos olha.
(Tae) O-Oi..._ paramos o beijo e olhamos para ele surpresos.
(Mordomo) Desculpa não quiser atrapalhar , podem voltar o que estavam fazendo._ sorri.
(S/N) N-Não é o que está pensando_ tento contornar a situação.
(Tae) É o que está pensando... A S/N está me ajudando a lembrar algumas coisas._ me olha.
(Mordomo) Eu estou vendo_ nos olha com ironia.
(S/N) E-Eu acho melhor ir..._ me levanto.
(Tae) Não , você tem que me ajudar tem muitas fotos ainda._ segura em meu braço.
(Mordomo) Pode ficar a vontade eu só vim ver com o senhor Tae estava , já vi que ele está muito bem acompanhado_ sorri_ estou indo._ sai.
(Tae) Sente-se..._ sento novamente ao seu lado.
(S/N) Ok...
(Tae) Onde paramos... Aqui!
_ Passamos horas e horas vendo o álbum e explicando tudo enquanto ele fazia perguntas , até que ele fica em silêncio.
(S/N) Tae..._ o Olho_ Dormiu... Amanhã continuamos então.
_ Pego o álbum de suas mãos com cuidado sai tiro com cuidado para não acorda-lo. Quando vou tentar sair o Tae passa suas mãos sobre minha cintura me trancão em seus braços.
(S/N) E agora... Como vou sair sem acorda-lo_ Eu vou ficar aqui só mais um pouco._ deito minha cabeça sorbe seu peito.
_ Me sentia no direito de aproveitar aquele momento com o Tae até porque estava com saudade do calor do seu corpo. Acabo pegando no sono.
Taehyung on
_ Me acordo com a luz do sol que passava pela janela e tocava em meu rosto , olho para o lado e lá estava ela , a S/N dormindo em meu peito. Ela dormia tão tranquilamente que nem parecia àquela menina que me olhava triste a noite.
(Tae) O que faço com você?_ sorrio e a observo dormir olhando seus olhos fechado.
_ Ela me trazia paz , me perguntava como posso esquecer alguém como ela , certamente sabia o motivo de ter me apaixonando antes de perder a memória. Do nada ela abre os olhos e nosso olhos se encontraram por alguns segundos até que ela levanta rapidamente da cama.
(S/N) Que horas são?_ me olha.
(Tae) São..._ olho para o relógio que se encontra na mesinha_ 6:15...
(S/N) Ufa... Ainda dá tempo.
(Tae) De que?
(S/N) Tenho que ir para a faculdade se eu me atrasar hoje provavelmente o Nam me mataria.
(Tae) Nam... Ah , Namjoon né?
(S/N) Sim , ele é meu professor. Bom , vou indo que o caminho é um pouco longo. Tchau!_ sorri e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...