~ S/N on ~
Foi um dos momentos mas emocionantes da minha vida , ver o Tae ao lado dos meninos todos usando terno , uns abraçados os outros e lhe dando força naquele momento. Eu os observava de longe , horas ia lá e falava com ele , arrumava seu cabelo bagunçado te tantos abraços , ele sorria para mim e segurava minha mão , mas não dizia muito , eu respeitei aquele momento , não o fiz perguntas nem o deixei desconfortável. Passamos boa parte do dia lá no memorial de sua mãe , e no fim da tarde voltamos. Os meninos nos deixou na mansão logo depois de se despedir do Tae e de mim , acabamos ficando sozinhos na sala .
(S/N) É..._ suspiro_ acho que estou com fome.
(Tae) Nos já vamos , mas antes..._ me olha _ Obrigado! _ sorri.
(S/N) Pelo que?
(Tae) Porque esse momento costumava ser mais doloroso durante 5 anos , graças a você , hoje eu tenho os meu amigos de volta , e alguém para me amar e cuidar de mim e para me dar um filho._ sorri.
(S/N) Ah , eu não fiz nada , você quer tem os melhores amigos do mundo e...a esposa também._ brinco.
(Tae) Hahaha você anda muito comigo , está até ficando convencida_ seguro em meus ombros e se aproxima _ O que acha de eu perder aqui , agora?
(S/N) Tae... não precisa.
(Tae) Mais é o que mais quero , quero beijar , abraça-la..._ se inclina em minha direção.
Via seus lábios se aproximar dos meus , seus olhos se fechando , ele realmente estava prestes a perder mas eu não queria ganhar , pelo menos não mais , agora mais do que nunca eu queria que ele ganhasse .
(S/N) Amor , vamos para a cama._ ele abre os olhos e para surpreso com minha palavras.
(Tae) O que?
(S/N) Está tarde , vamos dormir._ me solto das suas mãos.
(Tae) Mas você não estava com fome?
(S/N) Não estou mais , vamos! _ saio na frente em direção às escadas.
Chegamos no quarto e vou primeiro Tomar banho , depois de alguns minutos saio e vejo o Tae cochilar na cama , ele parecia exausto. Ando até a cama e me sento ao seu lado , deito sua cabeça no meu ombro.
(Tae) Desculpa por está tão para baixo hoje..._ o ouço sussurrar.
(S/N) O que? Não , não esse momento e seu.
(Tae) Podemos abrir uma exceção da greve , só hoje?_ fala sem abrir os olhos.
(S/N) P-podemos...
Logo sinto suas mãos passar em volta do meu corpo , aos poucos vamos deitando na cama e ele vai me puxando mais para seu corpo e sinto o calor do seu abraço , abraçado a mim , ele acaba pegando no sono e eu faço o mesmo.
~ Taehyung on ~
Acordo com a luz do sol entrando pela janela , abro os olhos e olho em volta , eu estava sozinho na cama. Olho em direção às minhas roupas e estava com meu pijama , tentava lembrar como troquei de roupa mas eu não conseguia , só lembrava do momento que entrei no quarto e a S/N foi ao banheiro , nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...