~ Taehyung on ~
" A noite se aproxima e o momento mais temido estava se aproximando : o jantar. Não era só um jantar , e sim o jantar. O Pai da S/N estaria presente na mesa , a noiva do meu pai e a Nei Di também.
(Tae) Aish... _ ando de um lado para outro no quarto_ Eu tenho que manter a calma , ou vou acabar deixando a S/N mais nervosa ainda.
Respiro fundo e faço uma contagem regressiva para acalmar meus nervoso me olho no espelho e tento recuperar minha confiança.
(Tae) Calma , você só vai jantar e subir novamente para o quarto. Ok , eu estou bem...eu acho.
Ouço alguém bater na porta e levo um susto , logo me acalmo ao ouvir a voz da S/N vindo da porta.
(S/N) Meu amor vamos , estão nos esperando.
(Tae) E-Eu estou indo..._ dou uma última olhada para o espelho ajeitando aquela mecha de cabelo fora do lugar e ando até a porta.
(S/N) Uau... Está tão lindo_ sorri.
(Tae) Você também , vamos?_ pego em sua mão.
(S/N) Vamos meu amor..._ sorri.
Eu estava tão nervoso e a S/N acaba notando , me olha preocupada.
(S/N) Amor está tudo bem?
(Tae) E-Eu não sei..._ olho para os corredores.
(S/N) Qual o problema?
(Tae) A-Amor , se seu pai descobrir que você está grávida , ele me mataria?
(S/N) É só isso? Hahaha até parece que é você que está grávido. Amor meu pai não vai descobrir , fique tranquilo. Ok?
(Tae) O-Okay..._suspro um pouco mais calmo e sigo para a cozinha.
O banquete estava pronto , vários pratos diferente , bebidas , sucos de diversos sabores estava tudo perfeito. A noiva do papai já estava sentada com sua filha , olha eu e a S/N se aproximando e dão um sorriso.
(Nei Di) Oppa!
(Mulher) Oh vocês estão aí.
(Tae) Onde eles estão?
(Mordomo) Estavam terminado a milésima partida de xadrez_ entra na sala de jantar.
(S/N) Eles não estavam terminado a duas horas atrás ?
(Pai) Hahaha eu ganhei!_ entram na sala de jantar.
(P/SN) Essa última partida foi roubo Kim , eu não aceito isso. Revanche após o jantar?
(Pai) Com certeza! _ nos olha_ Oh vocês estão aí , sentem-se .
Todos sentamos a mesa e as empregadas começam a servir o jantar. Eu olhava para a S/N que parecia tão tranquila olhando o papai e seu pai decidir quem era o melhor em xadrez enquanto eu ainda estava uma pilha de nervos. Noto que a Nei Di me olha com um sorriso irônico nos lábios.
(Tae) Algum problema?_ a encaro.
(Nei Di) Não , não Oppa..._ sorri.
Ela continua me olhando e a S/N nota seus sorrisos irônico para mim e a encara.
(S/N) Perdeu alguma coisa?
(Nei Di) Não , só estou olhando até onde vai esse teatro de vocês.
(Mulher) Do que está falando filha?
A S/N me olha sem entender nada , o meu pai e o pai da S/N param a conversa e olha para nós.
(S/N) Que teatro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanficKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...