Sr. arrogante

7.4K 543 398
                                    

                     Taehyung on

_ Vou até seu carro para tentar ver se estava bem mas ela me olha assustada e nervosa sem saber o que fazer e não abre o vidro.

(Tae) Abra aqui _ faço sinal e bato no vidro. _ Você está bem? _ ela me olha e parece não entender.

                       S/N on

_ Ele vem até mim e bate em meu vidro pedido que eu abra mas eu estava tão assustada que não sabia o que fazer só o vejo falando um pouco alterado.

(S/N) Han ? Já sei deve ta me xingando com certeza _ me recuso abri o vidro mas ele volta a insistir. _ Eu pago o concerto do carro... _ Pego minha bolsa e trio um dos meus cartões de crédito.

_ Abro um pouco o vidro do carro para lé entregar o cartão e tentar resolver a situação.

(S/N) T-Toma , me desculpa eu vou pagar o concerto.

(Tae) Finalmente... _ ele vê o cartão. _ Você acha que seu cartão com o limite de máximo mil reias paga o concerto do meu carro?

(S/N) Como ? Ha... Eu pago nem que tenha que dividir para duzentas vezes no cartão.

(Tae) Desista , não paga nem a pintura do seu carro que olha vai precisar viu? _ ele da uma olhada na frente do meu carro.

(S/N) NÃO... Meu carro , DROGA . _ baixo a cabaça no volante.

(Tae) Então como eu ia dizendo... _ o interrompi.

(S/N) Eu vou pagar seu concerto , ta bom assim ? Fecho o vidro e ligo o carro para dar a ré já que ele estava em frente ao carro.

                Taehyung on

(Tae) Onde ela pensa que vai? _ vejo ela fechando o vidro e ligando o carro. _ Não vou deixar ela escapar.

_ Vou para frente do carro.

                 S/N On

(S/N) Ele é maluco ? ha vou dá a Ré _ coloco a mão na marcha.

_ Sem prestar atenção dou a marcha errada e acabo indo para frente.

(S/N) MEU DEUS  eu matei ele... _ olho assustada ao vê-lo caindo no chão.

              
                 Taehyung on

_ Vejo o carro vindo com pouco impulso em minha direção mas me recuso a sair da frente.

(Tae) MALUCA!!! _ o carro encosta em mim .

_ Não foi nada grave mas sou um ótimo ator então caiu no chão fingido está muito mal.

(Tae) AI!! _ Grito no chão.

                  S/N On

_ Saio do carro as pressas para ajudar o Homem que acabo de atropelar.

(S/N) Ai Meu Deus o você está bem? _ me abaixo para tentar te ajudar.

(Tae) Aii meu braço dói muito... _ ele se contorcer no chão.

(S/N) O Braço? Venha me deixe te ajudar... _ o ajudo a ficar em pé.

(Tae) Primeiro você amassa meu carro depois tenta me matar?

(S/N) Eu não... Aix venha deixe te levar ao hospital.

(Tae) E deixar meu carro aqui?

(S/N) Vou deixar o meu por acaso?

(Tae) Já ouviu falar na palavra reboque? Pegue  ali no meu porta malas vamos rebocar o seu.

(S/N) Por que o meu?

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora