~33~

2.7K 211 22
                                    

S/N on

_ O Tae olhava como meu pé estava e eu olhava para ele , meu coração estava mais aliviado depois de ter o abraço.

(S/N) Você não mudou nada...

(Tae) Venha acho que trouxe alguns remédios para inchaço que estão no meu quarto._ pega em minha mão e me ajuda a levantar.

(S/N) C-Como?_ o sigo até seu quarto.

_ O Tae me ajudava durante o caminho todo a sua atenção com migo era algo inexplicável.

(Tae) Chegamos..._ entro em seu quarto_ sente-se aqui por favor.

(S/N) Certo , obrigada._ me sento_ Nossa estanho..._ passo o olhar pelo quarto.

(Tae) O que é estanho?_ pega os remédios que estavam na gaveta ao lado da sua cama.

(S/N) Seu quarto , está faltando muita coisa as fotos com os meninos , seu retrato com sua mãe ao lado da cama.

(Tae) Tem certeza? Isso é estanho... Tem certeza que eu mesmo não tirei?

(S/N) Absoluta eu estive aqui domingo de manhã antes de irmos.

(Tae) Por estão fazendo isso ?_ senta ao meu lado_ Tem alguma outra foto?

(S/N) Outra foto..._ lembro do álbum_ TEM SIM!_ me levanto rápido_ AUU!! Esqueci...

(Tae) Cuidado , vamos cuidar primeiro do seu pé depois resolvemos isso._ me sento novamente_ Deixe eu olhar seu pé.

(S/N) Tudo bem..._ estendo o pé até ele.

(Tae) Tem tomar mais cuidado._ passa o remédio_ Está doendo?

(S/N) Não , Obrigada... Amor_ por um momento deixou escapar.

_ O Tae para o que está fazendo e me olha , um silêncio toma conta do quarto.

(S/N) E-Eu... Desculpa_ tento contornar a situação.

Taehyung on

_ Ouvir aquelas palavras me deixou sem reação. De repente aquele sentimento de saudade foi preenchido com uma seção de conforto e alegria , uma emoção que tenho certeza que já havia sentido antes.

(S/N) Tae... Não queira te deixar desconfortável.

(Tae) Ah não não _ sorrio_ V-Vamos pegar o álbum?

(S/N) Sim , ele está na biblioteca eu vou lá buscar me espere aqui tá.

(Tae) Você consegue ir ?

(S/N) Sim!_ levanta com um pouco de dificuldade e sai do quarto.

(Tae) Amor... Nunca pensei que ouvir essas palavras me deixaria tão bem assim._ sorrio_ Bom , vamos procurar algo por aqui o será que estão tramando escondendo as coisas de mim?

_ Começo a vasculhar o meu quarto enquanto a S/N não chega . Não havia nada , até o computador estava com a conta do e-mail desligada.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora